Dead Cells vendeu 3 milhões de cópias

Dead Cells vendeu 3 milhões de cópias

O jogo que era 'tudo ou nada' para a Motion Twin
#Games Publicado por Char, em

A Motion Twin e a Evil Empire anunciaram que as Dead Celss ultrapassou três milhões de vendas ao longo de sua vida. O jogo foi lançado no Switch em agosto de 2018 e estava inicialmente disponível no Steam Early Access no ano anterior.

Por acaso, o jogo também recebeu sua 19ª atualização no PC, trazendo uma série de mudanças "menores" que também chegarão ao console "nas próximas semanas". Essas mudanças incluem mudanças radicais nos itens e armas, muitas das quais foram completamente reformuladas, nerfadas ou aprimoradas.

Por exemplo, as bestas agora são classificadas como armas de duas mãos e apenas 'Survival', dando aos jogadores dois ataques separados e um aumento generoso no HP. Além disso, equipar uma arma de duas mãos agora dá acesso a um slot de mochila, o que significa que você pode armazenar qualquer arma de uma mão dentro e usá-la simultaneamente com quaisquer futuras armas de uma mão encontradas ao mesmo tempo, substituindo a original arma de duas mãos.

Em outros lugares, os pergaminhos foram removidos das armas ++ e S, mas, em um esforço para compensar isso, mais pergaminhos foram adicionados aos biomas iniciais, o dano ao inimigo foi reduzido e o dano ao equipamento foi aumentado.

Você pode encontrar um relatório detalhado sobre todas as alterações no site oficial de Dead Cells - lembre-se de que esta atualização chegará ao Switch em algumas semanas.

Você é um fã de Dead Cells? Você se encontra regularmente revisitando o jogo para conferir as atualizações? Deixe-nos saber nos comentários.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque