Cyberpunk 2077 | Confira um mapa com as localizações dos bairros e distritos

Cyberpunk 2077 | Confira um mapa com as localizações dos bairros e distritos

Não é 100% preciso, mas dá uma boa ideia do que esperar
#Games Publicado por alphace-verde, em

Parece que todos os dias descobrimos um novo mapa para um próximo jogo e hoje podemos compartilhar com você o mapa completo do Cyberpunk 2077, mostrando os 15 distritos movimentados e únicos nas seis partes de NightCity

Ainda não está claro se este vai ser de fato o mapa de Cyberpunk 2077 in-game ou talvez a versão física inclusa no livro que acompanha a Edição de Colecionador do jogo.

De forma bem convincente, o mapa abaixo demonstra as divisões dos distritos e localizações se baseando nas artes conceituais recentemente fornecidas pela CD Projekt RED.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XU2o3RzJpLmpwZw==

As estimativas atuais na verdade colocam o mapa do mundo em cerca de 6 km x 6 km, o que o alinha às nossas estimativas de Watch Dogs Legion; portanto, ele deve ter o mesmo tamanho dos mapas Skyrim e GTA: San Andreas, com a diferença de que a maior parte será composta de Night City. Não temos certeza se isso inclui os arredores ou badlands vistos em vídeos recentes de gameplay.

O jogo será um RPG ambientada na Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificação corporal. Você joga como V, um fora da lei mercenário perseguindo um implante único que é a chave da imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, o conjunto de habilidades e o estilo de jogo de seu personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PS4, XBOX ONE em 18 de novembro.

alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque