Craftopia, um novo jogo de construção em mundo aberto que empresta elementos de jogos de diferentes gêneros, terá seu Closed Alpha iniciado no Steam no dia 27 de julho. A fase de testes estava inicialmente programada para julho, mas foi adiada por causa da pandemia de Covid-19, com a equipe tendo que trabalhar remotamente de suas casas.
Craftopia é um jogo colorido que traz elementos de vários gêneros, incluindo aventura, sobrevivência, construção sandbox e mais. No game os jogadores poderão explorar um vasto mundo aberto, cultivar e colher à la Harvest Moon, coletar itens em dungeons como em MMORPGs, automatizar atividades no gerenciamento de fábricas como em Minecraft, e caçar monstros e criaturas com combate de ação e lançar feitiços como nos melhores RPGs de fantasia.
Caso não haja outros imprevistos, a desenvolvedora pretende lançar o game em acesso antecipado logo após o Closed Alpha. Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.
Confira o trailer do jogo abaixo:
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais