Conheça os jogos do PS Plus de agosto

Conheça os jogos do PS Plus de agosto

Um dos jogos é lançamento!
#Games Publicado por , em

Um ‘party game’ multiplayer e um peso pesado dos games entram para a sua coleção PS Plus em agosto! O hilário Fall Guys: Ultimate Knockout estreia no PS4 dia 4 de agosto, dando aos assinantes PS Plus a chance de jogar gratuitamente já no dia do lançamento, e se divertirem com as batalhas competitivas online* e desafios co-op. Também este mês, a emocionante continuação da Infinity Ward, Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered chega para PS4 com visual melhorado.

Vamos dar uma olhada mais de perto em ambos os títulos.

Fall Guys: Ultimate Knockout

Fall Guys

Sobreviva a uma série de desafios hilários até que apenas um saia vitorioso neste party game online* colorido e divertido para até 60 pessoas! Teste suas habilidades nas partidas ‘cada um por si’ ou nos desafios co-op, onde apenas as equipes vencedoras passam para o próximo round. Torça, pule e esmague seu caminho pelos obstáculos, quebrando portas, se equilibrando em gangorras gigantes ou correndo em montanhas cheias de armadilhas. Dê um toque de estilo em seu Fall Guy, customizando-o com tudo, desde alta costura de abacaxis até moda pré-histórica.

RmNJVEF6S1czZlk=

Fall Guys: Ultimate Knockout estará disponível para baixar de terça, dia 4 de agosto, até segunda, dia 31 de agosto.

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered

Retorne até a incrível campanha para um jogador do sucesso de 2009, Call of Duty: Modern Warfare 2, totalmente remasterizado para esta geração.

Imediatamente após os eventos dramáticos de Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered joga você em uma aventura com muita ação, onde você deve encarar uma terrível nova ameaça, tentando levar o mundo ao colapso. A campanha para um jogador foi completamente remasterizada com texturas, animação, renderização baseada em física, iluminação dinâmica e muito mais, tudo melhorado. Redescubra missões clássicas como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel, mais uma vez ao lado de Soap, Price, Ghost e o resto da Task Force 141, em uma luta global para restaurar a ordem mundial. O Underwater Demo Team Classic Ghost Bundle não está incluso.

eDk5M0ZSQzRyWEE=

Não pode esperar para jogar? Boa notícia: o game estará disponível para baixar a partir de amanhã, dia 28 de julho, até segunda, dia 31 de agosto.

Fim de Semana de Multiplayer Gratuito**

Mais um fim de semana de multiplayer gratuito chega para PS4 no próximo mês, de sábado, dia 8 de agosto, até domingo, dia 9 de agosto, às 23:59, horário de Brasília.

**Jogos multiplayer online vendidos separadamente. Requer uma conexão com a internet e uma conta PlayStation Network.

Tema PS4 de Aniversário de 10 Anos PS Plus

Vale lembrar, um tema de PS4 gratuito comemorando a década passada pode ser baixado gratuitamente da PS Store por tempo limitado – nossa maneira de agradecer pelo suporte ao PS Plus nos últimos 10 anos. Basta clicar aqui.

Última Chance para os Jogos PS Plus de Julho

E não esqueça, ainda há tempo para baixar os jogos PS Plus deste mês. Torne-se uma lenda nas quadras de NBA2K20, encare outra aventura como Lara Croft em Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, e desvende um misterioso assassinato no thriller cinemático Erica. Estes jogos estarão disponíveis até segunda, dia 3 de agosto.

*Uma conexão com a internet e assinatura PS Plus são necessárias para o multiplayer online.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,