Confira o que entra e o que sai do catálogo do GeForce NOW em julho

Confira o que entra e o que sai do catálogo do GeForce NOW em julho

E outras tecnologias da Nvidia adicionadas ao serviço
#Games Publicado por Char, em

Olá a todos, foi um mês emocionante para o GeForce NOW. Além das atualizações normais do Game Ready no GeForce NOW na quinta-feira, comemoramos o retorno da Square Enix e trouxemos novos recursos mais interessantes para o aplicativo GeForce NOW. Continue lendo para obter mais informações e algumas notícias para o futuro.

Adições recentes ao catálogo

Caso você tenha perdido, adicionamos mais de 50 jogos à GeForce NOW no mês passado. Aqui estão alguns destaques:

Novos jogos:

  1. Trackmania (Epic Games Store, Uplay)
  2. Satisfactory (Steam, Epic Games Store)
  3. Hardspace: Shipbreaker (Steam)
  4. Danger Scavenger (Steam)

Voltando à GeForce NOW:

  1. Deus Ex: Mankind Divided (Steam)
  2. Shadow of the Tomb Raider (Steam)
  3. SCUM (Steam)

Novas features do GeForce NOW

NVIDIA Highlights

O mês de junho trouxe mais jogos suportados para NVIDIA Highlights, que permitem capturar seus melhores momentos de jogo automaticamente. Usando reconhecimento inteligente de padrões e imagens de nossos servidores em nuvem, adicionamos suporte ao Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends e Rocket League - tudo sem o trabalho necessário dos desenvolvedores do jogo. Que nenhuma vitória não fique sem gravações!

Adicionaremos suporte para o recurso a mais jogos ao longo do tempo. Fique ligado!

Suporte ao NVIDIA Freestyle

Lançamos o NVIDIA Freestyle - filtros de jogos que permitem aplicar filtros de pós-processamento nos jogos enquanto você joga - para mais membros do GeForce NOW na próxima semana. O recurso altera a aparência e o estado do seu jogo com ajustes na cor ou saturação, ou aplica filtros pós-processamento, como HDR. O Freestyle é integrado no nível do driver para compatibilidade perfeita com os jogos suportados.

Disponível nos aplicativos para PC e macOS do GeForce NOW, os membros podem usar a sobreposição no jogo (CTRL-G no Windows ou Cmd-G no macOS) para aplicar filtros, ajustar atalhos de teclado, visualizar sua Galeria e muito mais. Mal podemos esperar para ver a criatividade que nossos membros usarão em seus jogos favoritos!

Qual é o próximo?

Temos novas atualizações mais emocionantes planejadas para os membros do GeForce NOW. Aqui estão algumas coisas pelas quais esperar.

Ansel está chegando ao GeForce NOW

Ansel é um poderoso modo foto que permite tirar fotografias de seus jogos a nível profissional. Essa tecnologia estará disponível em breve no GeForce NOW, para que você possa capturar e compartilhar suas experiências de jogo mais brilhantes com fotografias em super-resolução, 360 graus, HDR e estéreo, tudo em sua sessão de streaming.

Mais plataformas suportadas

Finalmente, nossa equipe trabalha arduamente para levar o GeForce NOW aos Chromebooks suportados. Esperamos ter mais informações para compartilhar nas próximas semanas.

Saindo em breve

À medida que continuamos a criar o catálogo do GeForce NOW, alguns jogos deixarão o serviço a pedido do editor. Vamos tentar avisar o máximo possível, mas mesmo que esses jogos deixem o GeForce NOW, você ainda é o proprietário e retém uma cópia da loja de jogos digitais em que foi comprada.

Saindo em 3 de julho

  1. Saints Row The Third Remastered

Saindo em 31 de julho

  1. DARK SOULS: REMASTERED
  2. DARK SOULS II
  3. DARK SOULS II: SCHOLAR OF THE FIRST SIN
  4. DARK SOULS III
  5. TEKKEN 7
  6. SOULCALIBUR VI
  7. ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN

Julho parece ser um mês ainda maior para o GeForce NOW, e mal podemos esperar para mostrar em que estamos trabalhando. Obrigado a todos!

Fonte: Reddit
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,