Confira as notas que CrossCode vem recebendo nos consoles

Confira as notas que CrossCode vem recebendo nos consoles

Jogo acaba chegar hoje ao PS4, XBOX ONE e Switch
#Games Publicado por alphace-verde, em

Um Action RPG 2D inspirado em retrô ambientado em um futuro além. Uma história sobre o futuro distante do jogo sob uma perspectiva diferente. Com vários personagens e reviravoltas de enredo incluídos, domine o combate frenético cheio de ação e quebre a cabeça com puzzles inspirados em zelda, CrossCode se inspira em vários jogos da era 16 bits

Análises

God is a Geek - 100 (Switch)

Uma aventura incrível do início ao fim, CrossCode é um MMO fictício onde o charme é tudo. Com combate cativante, puzzles intrigantes e horas de conteúdo agradável, não posso recomendar este jogo o suficiente.

NintendoWorldReport - 80(Switch)

Enquanto CrossCode é um jogo extremamente excelente, a versão do Switch é um port surpreendentemente áspero. Dito isso, o jogo é digno do seu tempo, mesmo nesta versão comprometida.

Embora eu não possa falar sobre as outras versões de console, a versão para PC é claramente melhor. Se você pode jogar CrossCode no PC, eu aconselho você a fazer isso a menos que você anseie desesperadamente por uma experiência portátil. Muito poderia ser resgatado deste porte mediano de um jogo estelar com alguns dos mesmos refinamentos e polimento que fez esta joia crowdfunded tão excepcional. Do jeito que está, CrossCode recebe uma alta recomendação de mim com algumas ressalvas lentas e defeituosas.

Vandal - 80(switch)

Se você sente falta de RPG's da era de 16 bits, este é definitivamente um jogo que você deve jogar. Um grande sistema de combate e toneladas de inimigos e masmorras diferentes, bem como visuais bem elaborados, fazem dele uma escolha sólida.

Video Chums - 84(Xbox one)

CrossCode é um dos melhores jogos indie que existem por aí. Sua mistura de elementos de jogabilidade à moda antiga e contemporânea é fenomenal e o elenco maravilhoso de personagens e a história distinta são a cereja do bolo. Eu recomendo muito.

TheXboxHub - 80(Xbox one)

CrossCode é, para o bem ou para o mal, um jogo que supera as expectativas, e bem sucedido nisso na maior parte do tempo.

PlayStation Universe - 95(PS4)

Radical Fish Games levou oito anos para criar um dos melhores títulos indie do ano. Com uma história interessante, grande combate, exploração emocionante e gratificante, CrossCode não só homenageia alguns dos melhores RPGs de ação retrô, mas também prova que um pequeno estúdio com amor e paixão por seu projeto pode rivalizar com os blockbusters de um milhão de dólares que crescemos tão acostumados. Confie em mim, você não vai querer perder este futuro clássico.

Metro GameCentral - 90(PS4)

Interessante conceito de enredo e história, combate 2D fantasticamente versátil, e algumas das melhores masmorras intrigantes fora de um jogo zelda. Ótimos Gráficos trilha sonora.

GamePro Germany - 85(PS4)

Crosscode não é apenas uma recomendação clara para fãs de retrô e pixel. Embora o visual seja uma reminiscência da era de 16 bits, a mistura de ação, rpg e masmorras clássicas de Zelda é refrescantemente reencenada. Se você não se intimidar com a grande escala, você vai desfrutar desta ação JRPG e a busca pelas memórias de Lea por um longo tempo.

Multiplayer. it - 82(PS4)

O fato de nos últimos dois anos, CrossCode praticamente ter feito um alarde no PC, não nos surpreende nem um pouco. A versão do PlayStation 4 praticamente não tem falhas, e o mapeamento de comando foi feito de forma inteligente e funcional. A aventura em si oferece muitas horas de jogabilidade, um mundo vivo e crível, puzzles que nunca são triviais, e muitas lutas (mesmo contra chefes gigantes). Nem tudo é perfeito, é claro, especialmente no que diz respeito à alma do RPG, muito mais contaminado e borrado do que você imagina; No geral, tudo funciona, quase todos os aspectos convencem. Convença-se, então: tente. Também é oferecido por um preço justo!

Push Square - 80(PS4)

Há muito a se amar no CrossCode, desde seu combate rápido e frenético, até seus puzzles difíceis, mas satisfatórios. A ambientação de um MMO é incrivelmente bem feita e consegue imitar a experiência online, ao mesmo tempo em que tira um tempo para tirar sarro de si mesma. Este é um RPG absolutamente charmoso onde parece que há sempre algo novo para se experimentar.

Média

Crosscode se encontra atualmente com 87 no PS4 e média geral 87 no OpenCritic. Versões de Xbox One e Switch ainda não possuem uma média no metacritic.

YnpaM2dCOVJjSWM=

Fonte: Metacritic
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,