Codename C agora é um jogo oficial da série Castlevania

Codename C agora é um jogo oficial da série Castlevania

Konami confirma que se chamará Moonnight Rhapsody
#Games Publicado por Cobra, em

Codename C (ou Code: C) o jogo mobile chinês "inspirado" por Castlevania que surgiu no ano passado agora se torna um título oficial da série, afirma a Konami. Confira a descrição no site do jogo:

Hoje, a Shengqu Games (sede: Shanghai, China, representante legal: Jie Fei) anunciou que alcançou uma cooperação com a empresa japonesa de jogos Konami Digital Entertainment Co., Ltd. (doravante denominada KONAMI) para desenvolver e herdar o nome Castlevania em um novo jogo para celular "Moonnight Rhapsody".

A KONAMI é uma das empresas de desenvolvimento de jogos mais influentes do Japão. Ele produziu muitos produtos de jogos conhecidos, como "Contra" e "Red Fortress". Entre eles, Castlevania tem 34 anos de história. Atualmente, a Shengqu Games está avançando nas três estratégias de "premiumização", "globalização" e "nova cultura". "Moonnight Rhapsody" também é a primeira cooperação entre a Shengqu Games e a KONAMI no campo da clássica IP. Espera-se que, através da cooperação de ambas as partes, e combinando com suas próprias capacidades de pesquisa e desenvolvimento, mostraremos um novo lado deste trabalho clássico.

TlFuX3ZMbU9tNFE=

Fonte: Resetera
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque