Chucky | Série de TV do Brinquedo Assassino ganha primeiro teaser

Chucky | Série de TV do Brinquedo Assassino ganha primeiro teaser

"Ele ainda é seu amigo... até o fim."
#Séries Publicado por Vinicius, em

A franquia de terror Brinquedo Assassino, a qual inclui 7 filmes (e o reboot do ano passado), está chegando à TV e acaba de ganhar seu primeiro teaser.

Intitulada Chucky, a série está sendo produzida pelo criador da franquia Don Mancini (o qual escreveu todos os sete filmes) e Nick Antosca de Channel Zero, e terá continuidade com os filmes, agindo como uma continuação da história. Brad Dourif, a voz de Chucky em todos os filmes, exceto no reboot (onde Chucky foi dublado por Mark Hamill), também fará o papel de Chucky na série.

QTZIMnRNbjR1RU0=

Confira a sinopse oficial:

Após um boneco Chucky aparecer em uma venda de quintal, uma cidade americana é lançada no caos enquanto uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade. Enquanto isso, o surgimento de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaçam expor a verdade por trás desses assassinatos, além das origens incontáveis do boneco demoníaco como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro.

Jennifer Tilly, que apareceu em todos os filmes de Brinquedo Assassino desde A Noiva de Chucky como Tiffany, também está de volta. Nenhum outro membro do elenco foi anunciado no momento.

A série Chucky irá estrear nos EUA em 2021 no canal Syfy.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque