Black Desert Online | Confira dois vídeos de gameplay da classe Hashashin

Black Desert Online | Confira dois vídeos de gameplay da classe Hashashin

A classe será lançada em 7 de julho
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

A Pearl Abyss liberou novos vídeos destacando a próxima classe de Black Desert Online e Black Desert Mobile, Hashashin, o Guerreiro Aal. A classe tem lançamento confirmado para o dia 7 de julho nos servidores da Coreia do Sul simultâneamente na versão do game para PC e celulares.

Harshashin é um guerreiro Aal que pode manipular tempestades de areia usando o poder do deus Valenciano. Ele entra em ação com combate corpo a corpo usando o Shamshir como sua principal arma e escapando de situações perigosas utilizando tempestades de areia que também podem ser usadas para dominar seus oponentes. Não há informações de quando a nova classe estará disponível em outras regiões.

A franquia Black Desert ao todo conta com mais de 30 milhões de jogadores registrados em todo o mundo, sendo que dois terços de número são de jogadores da versão do game para celular. Desde seu lançamento na Coreia do Sul, e mais tarde em outras regiões, o IP Black Desert gerou mais de U$ 1,5 bilhões para a sua produtora. Black Desert é um dos MMORPGs mais populares do mundo atualmente.

Você pode conferir os vídeos abaixo:

VEtscS1rUFl6NUk=

bnltQkxVdmpnWEU=

Fonte: Mmorpgbr
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,