Beta de World of Warcraft: Shadowlands começa na próxima semana

Beta de World of Warcraft: Shadowlands começa na próxima semana

A expansão será lançado na nossa primavera
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

A Blizzard anunciou hoje as novidades que jogadores de todo o mundo estavam aguardando em Shadowlands, a mais recente expansão do World of Warcraft, em transmissão realizada nos canais oficiais do World of Warcraft no Youtube e no Twitch.

c0dDdmhaUm9SM2s=

O produtor executivo do World of Warcraft, John Hight, e o diretor do jogo, Ion Hazzikostas, mostraram o que há por vir, incluindo:

Beta de Shadowlands

Marque seus calendários: World of Warcraft: Shadowlands entrará oficialmente na versão beta na próxima semana, e a equipe está ansiosa para ter ainda mais jogadores entrando em ação, com uma nova rodada de convites para o lançamento da versão beta. Os jogadores poderão ter a chance de testar o jogo beta, se inscrevendo em: https://worldofwarcraft.com/en-us/shadowlands/#opt-in.

Edição de Colecionador Shadowlands

Além dos itens digitais encontrados na versão Epic Edition, a Shadowlands Collector’s Edition está repleta de outros tesouros, incluindo um mousepad mostrando o céu fragmentado acima de Icecrown, um livro de arte de capa dura, uma trilha sonora digital e uma coleção de quatro alfinetes com os sigilos dos Convênios. A Shadowlands Collector’s Edition estará disponível para pré-venda em revendedores selecionados em todo o mundo a partir desta semana. Verifique com o revendedor local os preços e a disponibilidade em seu país.

World of Warcraft: Shadowlands chegará no PC na nossa primavera.

Fonte: Ovicio
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque