Cold Symmetry ficou impressionada com a recepção do beta aberto.
Publicado por Pholi, em .
A poucos dias ocorreu o lançamento do open beta de Mortal Shell, um souls-like promissor que os jogadores estavam ansiosos para experimentar, uma vez que eles viram as suas primeiras imagens em abril deste ano. A comparação com Dark Souls, que o acompanhou desde o início, também serviu para aumentar a curiosidade e provocar uma recepção massiva no primeiro teste do jogo.

Nas redes sociais do jogo, seu desenvolvedor, Cold Symmetry, ficou impressionado com o feedback e quis agradecer a todos que o experimentaram e deram sua opinião sobre o título. Além disso, eles reiteram o quão impacientes estão se sentindo hoje em dia até o lançamento: "Mal podemos esperar para que todos tenham Mortal Shell em suas mãos no próximo ano!"

Como já confirmado, este souls-like será um exclusivo temporário da Epic Games Store no PC e, embora chegue este ano, ainda não há data confirmada. Os trailers que eles exibiram surpreenderam com sua estética sombria e seus personagens que oscilam entre uma aparência gótica e medieval.

Além disso, Mortal Shell já mostrou os requisitos mínimos e recomendados que exigirá no PC, onde também terá textos inteiramente em português do Brasil. Analisando o feedback dos jogadores, a beta parece ter atendido às expectativas da Cold Symmetry e aumentou muito seu desejo de disponibilizá-lo na íntegra.
Pholi
Pholi
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙪𝙥 𝙪𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙮𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙙 𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 ❤
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.