Beta de Mortal Shell está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Beta de Mortal Shell está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Um Souls diferenciado.
#Games Publicado por , em

Devido à demanda popular, a Cold Symmetry está lançando sua demo beta do Mortal Shell gratuitamente para todos, através da Epic Games Store.

Mortal Shell é um dos grandes anúncios surpresa do ano. Revelado durante o PC Gaming Show 2020, Mortal Shell é um RPG de ação semelhante ao Souls que se inclina para os elementos de fantasia mais sombrios de Dark Souls. E agora os fãs podem experimentar o Mortal Shell por conta própria, já que uma versão beta foi disponibilizada para todos no PC.

Na semana passada, a desenvolvedora do Mortal Shell, Cold Symmetry, lançou uma demo de acesso fechado para o jogo. A demo pretendia oferecer aos jogadores um desafio e ver como as coisas funcionavam, mas a demanda pela demo dos fãs de Souls chegou a Cold Symmetry e a equipe decidiu lançar a demo gratuitamente.

Para aqueles que querem experimentar Mortal Shell, a demo beta inclui partes de duas áreas diferentes. Os arredores de Fallgrim são a primeira área em que os jogadores se encontram depois de concluir o tutorial introdutório do jogo. A outra área é chamada de Câmara Abandonada, que é uma tumba claustrofóbica onde fica o primeiro chefe do jogo.

Todos os jogadores precisam acessar a demo beta do Mortal Shell em uma conta da Epic Games Store, pois a demo está disponível apenas na loja. Felizmente, é totalmente gratuito. É uma grande oportunidade para os fãs de Souls verem se o Mortal Shell é o próximo jogo que eles escolherão, e eles não terão que esperar muito desde que o jogo será lançado esse ano.

Mortal Shell será lançado no terceiro trimestre de 2020 no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamerant
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque