Bakugan: Champions of Vestroia é anunciado

Bakugan: Champions of Vestroia é anunciado

Chegará exclusivamente para o Switch
#Games Publicado por , em

A novidade prometida ontem para a Nintendo Treehouse, trazida pela WayForward, foi um choque para a maioria dos fãs de games. O game anunciado era Bakugan: Champions of Vestroia, que será lançado exclusivamente no Switch no dia 03 de novembro.

Vocês não estão lendo errado, caros leitores. Mesmo não contando com novas temporadas há anos, os elementos do anime foram trazidos de volta em pleno 2020. A intenção é apresentar ao público um enredo original dentro da franquia, sendo um RPG que terá suporte ao multiplayer online.

TXR6SC1WeXFaS1k=

Também foi apresentado um trailer de gameplay, mostrando mais da exploração 3D, dos combates e um pouco dos novos personagens que estão aparecendo pela primeira vez. Também é a estreia da série no Nintendo Switch, contando com novas criaturas e velhas conhecidas dos fãs.

Junto a Medabots e Monster Rancher, que também estão retornando de forma mais tímida, Bakugan é a bola da vez, com o perdão do trocadilho. Falta apenas o retorno da Beyblade para termos um combo completo da TV Globinho nos games mais uma vez.

Fonte: Gamerview
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,