Também receberá suporte ao VR
Publicado por Billy Butcher, em .
O Microsoft Flight Simulator está programado para ser lançado em 18 de agosto no Windows 10 e já chegou às manchetes graças aos gráficos extremamente fotorrealistas e à reprodução quase perfeita de nuvens e efeitos atmosféricos.

Agora, a Asobo Studio e a Microsoft confirmaram que o simulador está atualmente em desenvolvimento para o Xbox One e que o hardware do console não limitará seu desempenho de forma alguma.

É claro que o Flight Simulator também está em desenvolvimento para o Xbox Series X, graças as otimizações projetadas especificamente para o próximo console, mas a gigante de Redmond nos impediu de especificar que não será um problema adaptá-lo para o Xbox One, e ambas as versões chegam no Final de 2020.

Essas precauções permitirão ao jogo execute ainda melhor no console mais poderoso, pois o código geralmente será ainda mais eficiente.

O Flight Simulator mostrou-se no Windows 10 com gráficos de alta qualidade e representa um retorno de estilo para uma marca que a Microsoft infelizmente ignorou amplamente na última década.

Sim, é obviamente um título de nicho, mas o produto embalado pela empresa americana parece ser uma jóia de ponta do ponto de vista técnico, pois é simples em sua estrutura lúdica.

Além disso, o Microsoft Flight Simulator ativará o suporte gratuito ao VR também no final de 2020, um recurso que melhorará ainda mais a imersão do título da Microsoft, com suporte ao Valve Index, HTC Vive e Oculus Rift.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.