AMD Big Navi pode ser 225% mais rápida que RDNA1

AMD Big Navi pode ser 225% mais rápida que RDNA1

E entre 40-50% mais rápida que a RTX 2080 Ti
#Tecnologia Publicado por Char, em

Um monte de informações importantes sobre a RDNA2 foram noticiadas por Tom no Moore's Law is Dead, com suas fontes dizendo que a Big Navi da próxima geração da AMD oferecerá até 225% mais desempenho em relação à RDNA1... a GPU que alimentou a Radeon RX 5700 XT.

cU1NbTluSEZlMFk=

Segundo essas fontes, as estimativas são de que a RDNA2 é um "grande salto em frente para eles, de 195% a 225% em relação às placas disponíveis atualmente. Mas suas estimativas internas ainda projetam que o desempenho das placas por dólar podem alcançar um limite superior a isso".

A AMD usa 40 Compute Units na GPU Navi 10 que alimentam a Radeon RX 5700 XT; portanto, somente em Compute Units brutas, a atualização para 72 CUs na principal placa RDNA2 é impressionante. Além disso, estamos olhando para uma melhoria estimada de 7% no desempenho do IPC, com esses números possivelmente sendo "muito mais altos" que isso.

Misture esses clocks da GPU mais altos em algum lugar na faixa de 20 a 25% e poderíamos ter uma placa que venceria a melhor placa de vídeo RTX da NVIDIA no momento - que seria a GeForce RTX 2080 Ti - mas que poderia dar alguns sustos sérios na nova geração RTX 3000 da NVIDIA.

Fonte: Tweaktown
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque