AC: New Horizons se torna o primeiro jogo do Switch a vender 5 milhões de cópias físicas no Japão

AC: New Horizons se torna o primeiro jogo do Switch a vender 5 milhões de cópias físicas no Japão

Uma grande conquista
#Games Publicado por Char, em

De acordo com as estimativas japonesas da Famitsu, Animal Crossing: New Horizons já ultrapassou cinco milhões de cópias físicas. O jogo é o primeiro no Switch a alcançar esse marco impressionante.

O total de cinco milhões de vendas foi alcançado em pouco mais de três meses e deixa a New Horizons confortavelmente à frente dos outros best-sellers da Switch. Os últimos dados de gráficos japoneses que temos atualmente, que cobriram as vendas até 21 de junho, têm o segundo best-seller Super Smash Bros. Ultimate em 3,73 milhões de cópias físicas, e o terceiro best-seller Pokémon Sword and Shield em 3,63 milhões.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZmFtaXRzdS5jb20vaW1hZ2VzLzAwMC8yMDEvNDQ0L3lfNWVmYzRjMWVkYThlNC5qcGc=

Obviamente, se você adicionar as vendas digitais de Animal Crossing - o que poderia muito bem ter sido impulsionado graças às pessoas que ficaram em casa devido à pandemia - o total de vendas seria consideravelmente maior.

Há alguns meses, compartilhamos os últimos números oficiais de vendas mundiais da Nintendo para seus jogos Switch mais vendidos - incluindo vendas físicas e digitais combinadas. Os dados estavam corretos em 31 de março de 2020 e Animal Crossing: New Horizons já havia se tornado o sétimo jogo mais vendido do Switch de todos os tempos, após apenas 12 dias de venda. É bastante seguro dizer que, desde então, subiu ainda mais nessa lista.

Um dia Animal Crossing poderia ganhar a coroa como o jogo mais vendido da Switch? Definitivamente não apostaríamos contra.

Fonte 1: Nintendolife
Fonte 2: Famitsu
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque