343i reage aos memes de Halo Infinite com bom humor

343i reage aos memes de Halo Infinite com bom humor

Craig, o brute, é a nova sensação da internet
#Games Publicado por Tyler Durden, em

A Microsoft apresentou ontem o Xbox Games Showcase, uma amostra do seu empolgante futuro e tudo começou com Halo Infinite.

Entre os diversos anúncios e trailers, o evento ficou marcado pela apresentação do primeiro gameplay de Halo Infinite, que se tornou em um dos tópicos mais comentados deste Showcase.

Desde o final da apresentação da demo, muita discussão tem decorrido em torno da qualidade gráfica de Halo Infinite e se foi a entusiasmante amostra do poder do Xbox Series X que os fãs queriam ver.

Aaron Greenberg comentou que mostraram uma versão inicial a correr num PC e que Halo Infinite receberá muitas melhorias até novembro, mas esta demo já tem o seu herói que a comunidade não esquecerá, o brute chamado Craig.

Aos 4 minutos da gameplay demo de Halo Infinite, Master Chief despacha um brute com um soco na face e este momento já se tornou num meme, devido às animações e à expressão facial deste inimigo. De uma forma bem humorada, Brian Jarrard, diretor de comunicações na 343 Industries, reagiu a isto e pediu para receber memes de Craig, o brute.

"Então, concordamos que o pobre Brute se chama Craig? Quero mesmo saber mais sobre Craig," diz Jarrard.

"O que ele anda a fazer? Como tem sido o teu tempo no anel? O que faz para se divertir quando não está levando na cara?"

Para terminar, Jarrard pediu memes e a comunidade decidiu respondeu ao desafio com memes.

Como seria de esperar, alguns são bem humorados e deixamos aqui uma seleção para que também possas rir um pouco e relaxar:

Fonte: Eurogamer
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque