ZOTAC compara o design do PlayStation 5 com seu PC ultra fino MEK1

ZOTAC compara o design do PlayStation 5 com seu PC ultra fino MEK1

"Identifique as diferenças"
#Tecnologia Publicado por Char, em

O evento de revelação do PlayStation 5 monopolizou facilmente a atenção na semana passada em toda a indústria de jogos, e isso inclui até os fabricantes de hardware de PC. Além dos jogos, o lançamento mais discutido foi o do design do PlayStation 5, que parecia estiloso, mas também muito diferente de tudo que já vimos antes em um console.

Até a ZOTAC, fabricante de hardware de computadores com sede em Hong Kong, decidiu comentar sobre o design do PlayStation 5, embora o fizesse principalmente para destacar as semelhanças com sua linha MEK1 de PCs ultrafinos que usam o formato mini ITX. A página italiana do Facebook pediu aos fãs da ZOTAC para 'identificar as diferenças' na imagem apresentada acima.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC5mbmF0MS0xLmZuYS5mYmNkbi5uZXQvdi90MS4wLTAvcDE4MHg1NDAvMTA0MjEzODMyXzYzNDcxNjY2NzEzNjI5NV8xODgwODY5MTQ1MTYwMDc5NTQ2X28uanBnP19uY19jYXQ9MTA1Jl9uY19zaWQ9NzMwZTE0Jl9uY19vaGM9SjFrd1AxRzFnQXNBWF9LcnEwZiZfbmNfaHQ9c2NvbnRlbnQuZm5hdDEtMS5mbmEmX25jX3RwPTYmb2g9YjZkYzkxMjhhNjhlNWE1NDAyNjExZTA1YjA1MzhkM2Ymb2U9NUYwQzc4MEQ=

De fato, o MEK1 se parece muito com o PS5, apesar de argumentarmos que o design do console da Sony é ainda mais ousado. Provavelmente nunca saberemos se isso foi uma fonte de inspiração para os designers da Sony, mas aqueles que gostam da aparência do PlayStation 5 e querem algo semelhante para o PC podem ver o produto da ZOTAC como uma solução viável que também permite iluminação personalizável. A versão mais recente do MEK1 vem com uma CPU Intel Core i5-9400F, 16 GB de RAM DDR4 e uma GPU ZOTAC GeForce RTX 2060 6 GB.

VIDA AO JOGO

Feito para comer, dormir e respirar, o MEK1 representa uma presença avassaladora. Ele ordena que você assuma o controle, responda com agilidade a todas as ações e permite que você ultrapasse o limite.

PODEROSAMENTE BONITO

MEK1 respira design moderno e beleza. Com um design inspirado em robótica e anatomia mecânica incorporando fortes linhas de escultura e iluminação suave, parte do tradicional para ser a peça mais bonita do hardware de jogos para PC.

BRILHA COM SPECTRA

Perfure a luz do dia e brilhe ameaçadoramente na escuridão com o sistema de iluminação SPECTRA de corpo inteiro incorporado. Comande o novo utilitário ZOTAC GAMING SPECTRA e personalize o MEK1 para torná-lo seu com um amplo espectro de cores, vários modos de iluminação e vários níveis de brilho. Ou simplesmente fique escuro e desative tudo.

PERFIL COMPACTO

A ZOTAC é pioneira em miniaturas e em projetá-los para ter desempenho de desktops. O MEK1 empresta 10 anos de mini-know-how de engenharia para ser um dos menores PCs desktops e ainda utiliza componentes padrão do setor para um desempenho poderoso dos jogos.

YVNJOWJZYjlSMXc=

A linha MEK1 da ZOTAC existe desde o final de 2017. E você, acha que a Sony se inspirou no design ITX da ZOTAC? Deixe-nos saber nos comentários.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque