A solução temporária é parear o PS4 com o aplicativo para dispositivos móveis ou a versão web do YouTube
Publicado por jeanvr, em .
O YouTube anunciou que segue trabalhando para corrigir o erro NP-37602-8, que impede usuários de fazerem login no aplicativo para PlayStation 4. Pelo Twitter, a plataforma de vídeos indicou ter recebido relatos de vários usuários e afirmou que está agindo para solucionar o problema. O serviço, no entanto, não indicou o que causou a falha no app para o console da Sony.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O erro desconecta os usuários do aplicativo do YouTube e impede que o login seja novamente realizado. Quando há a tentativa de abrir o aplicativo, o PlayStation 4 mostra o código de erro e oferece a opção de visitar seu site para ter mais informações. O problema é que a própria página de suporte do console da Sony exibe um erro.

Na sexta-feira (29), o YouTube afirmou no Twitter que estava preparando a correção para o problema e que daria mais atualizações em pouco tempo. No sábado (30), o serviço publicou um comunicado para dizer que a correção estava levando mais tempo que o esperado. Por enquanto, não há o que os usuários possam fazer para corrigir o problema definitivamente.

A plataforma do Google recomenda que, enquanto o problema persistir, a saída é parear com o PS4 o que aparece no aplicativo para dispositivos móveis ou na versão web do YouTube. Para isso, é preciso selecionar o ícone de transmissão do Google, que buscará outros dispositivos conectados na mesma rede Wi-Fi, como smart TVs e o próprio PlayStation 4.


Ainda não há informações sobre qual o alcance do erro NP-37602-8. A Sony informou em maio que o PlayStation 4, que está no final de seu ciclo, havia alcançado 110,4 milhões de unidades vendidas. O número não deve aumentar muito, já que a fabricante deverá apresentar o PlayStation 5 em breve.
jeanvr
jeanvr
Apoiador do Site, 24 anos, nova friburgo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.