Xbox Project xCloud e Game Pass podem chegar às TVs Samsung

Xbox Project xCloud e Game Pass podem chegar às TVs Samsung

Informação foi divulgada por um usuário do RosetEra
#Tecnologia Publicado por jpmksouza, em

O usuário do RosetEra 12Danny123 descobriu uma nova página da Samsung dedicada ao Samsung Access for TV, um serviço de aluguel de assinaturas que inclui referência ao Xbox Game Pass Ultimate. A Microsoft e a Samsung têm parcerias existentes na arena de streaming de jogos, então não é muito difícil vê-las trazer o Xbox Project xCloud e o Xbox Game Pass Ultimate para as TVs da Samsung em algum momento no futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGVjaHBvd2VydXAuY29tL2ltZy9QNVFVM2hRb1Uxa3hZbVpZLmpwZw==

A página inclui um trecho indicando "com o Samsung Access, você pode escolher um serviço de streaming ou jogos (até um valor de US $ 120), incluído sem nenhum custo adicional. Escolha entre Showtime, Sling TV, Xbox Game Pass Ultimate, YouTube Music Premium , YouTube Premium ou YouTube TV ". Esta não é a primeira vez que uma empresa inclui streaming de jogos diretamente de sua TV, a Sony ativou anteriormente o suporte Playstation Now em televisões selecionadas da Bravia, mas isso foi interrompido posteriormente.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGVjaHBvd2VydXAuY29tL2ltZy9FTVdqS3ViQ214NzJBVzFoLmpwZw==

Leve todas essas informações com um pouco de sal, pois pode ser apenas um código para uso no Xbox ou PC e não uma indicação de suporte futuro.

jpmksouza
jpmksouza #jpmksouza2017
Usuário do Site, City 17
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque