Você pode começar o Cyberpunk 2077 como um nômade morando fora da cidade

Você pode começar o Cyberpunk 2077 como um nômade morando fora da cidade

Passe um tempo no Badlands antes de explorar Night City.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

No ano passado, a CD Projekt Red provocou um trio de origens que você escolherá ao criar sua versão de início em Cyberpunk 2077, cada uma delas determinando por onde começar. Finalmente capaz de se familiarizar com o RPG, Andy Kelly deu uma olhada nessas origens, começando fora de Night City, onde as coisas não podiam parecer mais diferentes.

"Essa vasta extensão de deserto árido, árvores de Joshua e colinas baixas e inclinadas está repleta de campos de petróleo secos, montes de sucata e cidades isoladas e ásperas", escreve ele. "Estradas asfaltadas antigas - construídas há muito tempo antes do mundo se importar - atravessam a paisagem, parcialmente enterrada na areia. E ao longe, através de uma névoa azul e empoeirada, posso ver os arranha-céus monolíticos e outdoors holográficos da cidade. "

Nômade é o que você vai querer escolher se quiser ter um vislumbre precoce do Badlands. Você será capaz de explorar a área, não importa o que escolher, mas se estiver realmente desesperado para sair no deserto e lidar com xerifes da cidade pequena, poderá começar imediatamente.

Anteriormente parte de uma gangue nômade, você agora é um pária, sozinho e fazendo trabalhos solo. Uma delas é contrabandear algo para Night City, que é como você passará do prólogo para o jogo principal e como encontrará seu amigo, Jackie.

Você também pega um carro imediatamente. Um quebrado, nessa origem, mas felizmente uma vida em veículos deu a você uma habilidade em mecânica, para que você possa consertá-lo e pegar a estrada. A partir daí, você pode dirigir, explorar um pouco ou correr para o seu trabalho. Com isso concluído, o jogo salta seis meses e você está em Night City trabalhando em um novo emprego.

A data de lançamento foi adiada para 19 de novembro, mas, enquanto isso, você pode conferir nossas impressões práticas do Cyberpunk 2077.

Fonte: Pcgamer
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque