Transmissão começa em 30 de junho, não se sabe se anime chegará em outra regiões
Publicado por Allan Kardec, em .
A Netflix India adicionou o anime Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru (The Hero Is Overpowered but Overly Cautious) em sua lista de títulos disponíveis. Segundo a página o anime irá estar disponível a partir de 30 de junho.

Clique para ver a imagem em tamanho original

The Hero Is Overpowered but Overly Cautious (Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru) é originalmente um novel criado por Light Tuchihi, em junho de 2016, e lançado no site da Kakuyomu, o primeiro volume foi publicado pela Kadokawa com ilustrações de Saori Toyota em fevereiro de 2017.

A história começa quando a deusa Rista convoca um herói para ajudá-la a em seu mundo, que é uma espécie de videogame mas em modo hard. O herói é Seiya, excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armaduras, uma para vestir, uma sobressalente e uma sobressalente para o sobressalente, além de usar seus poderes em força total contra... slimes... só por precaução!

Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, Matoi the Sacred Slayer, Celestial Method) foi diretor do anime pelo estúdio White Fox. Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Vinland Saga) escreveu e supervisionou o roteiro, e Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer, Girls' Last Tour) criou o design de personagens.

O mangaká Koyuki (Log Horizon: The West Wind Brigade) lançou uma adaptação em mangá da história na revista Monthly Dragon Age em novembro passado, tendo o primeiro volume lançado em 9 de maio, e o segundo já marcado para ser lançado em 9 de outubro.

O anime fez um certo sucesso quando foi transmitido em outubro passado conquistando vários fãs, sendo uma boa surpresa no gênero de isekai (mundo alternativo), trazendo uma comédia inteligente e um certo nível de ação além de uma reviravolta emocionante, certamente é uma boa recomendação para anime.

Não foi informado pela Netflix se o anime chegará em outras regiões, mas este é um bom indicativo que a oferta de transmissão aos demais países possa ser estendida em breve.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.