The Hero Is Overpowered but Overly Cautious será transmitido pela Netflix na India

"The Hero Is Overpowered but Overly Cautious" será transmitido pela Netflix na India

Transmissão começa em 30 de junho, não se sabe se anime chegará em outra regiões
#Animes Publicado por Allan Kardec, em

A Netflix India adicionou o anime Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru (The Hero Is Overpowered but Overly Cautious) em sua lista de títulos disponíveis. Segundo a página o anime irá estar disponível a partir de 30 de junho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMy90aGUtaGVyby1pcy1vdmVycG93ZXJlZC1idXQtb3Zlcmx5LWNhdXRpb3VzLWNvdmVyLTAxMjQ4Ny5qcGc=

The Hero Is Overpowered but Overly Cautious (Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru) é originalmente um novel criado por Light Tuchihi, em junho de 2016, e lançado no site da Kakuyomu, o primeiro volume foi publicado pela Kadokawa com ilustrações de Saori Toyota em fevereiro de 2017.

A história começa quando a deusa Rista convoca um herói para ajudá-la a em seu mundo, que é uma espécie de videogame mas em modo hard. O herói é Seiya, excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armaduras, uma para vestir, uma sobressalente e uma sobressalente para o sobressalente, além de usar seus poderes em força total contra... slimes... só por precaução!

Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, Matoi the Sacred Slayer, Celestial Method) foi diretor do anime pelo estúdio White Fox. Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Vinland Saga) escreveu e supervisionou o roteiro, e Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer, Girls' Last Tour) criou o design de personagens.

O mangaká Koyuki (Log Horizon: The West Wind Brigade) lançou uma adaptação em mangá da história na revista Monthly Dragon Age em novembro passado, tendo o primeiro volume lançado em 9 de maio, e o segundo já marcado para ser lançado em 9 de outubro.

O anime fez um certo sucesso quando foi transmitido em outubro passado conquistando vários fãs, sendo uma boa surpresa no gênero de isekai (mundo alternativo), trazendo uma comédia inteligente e um certo nível de ação além de uma reviravolta emocionante, certamente é uma boa recomendação para anime.

Não foi informado pela Netflix se o anime chegará em outras regiões, mas este é um bom indicativo que a oferta de transmissão aos demais países possa ser estendida em breve.

Fonte: ANN
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque