The Division 2 | Raid para oito jogadores será lançada em 30 de junho

The Division 2 | Raid para oito jogadores será lançada em 30 de junho

Será uma atualização gratuita
#Games Publicado por , em

A Ubisoft anuncia que Operação Iron Horse, a aguardada raid de oito jogadores de Tom Clancy’s The Division 2, será lançada globalmente em 30 de junho. A novidade chega para todas as plataformas em que The Division 2 está disponível: Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4, Windows PC e Google Stadia .

Operação Iron Horse é uma atualização gratuita para todos os jogadores de The Division 2. Usuários que já possuem a expansão Warlords of New York e atingirem o nível 40 poderão jogar a nova raid no dia 30 de junho. Já quem não tiver a expansão poderá participar de Operação Iron Horse a partir de 7 de julho quando atingir o nível 30.

Na nova raid, os agentes da Divisão irão para uma fundição, onde os Herdeiros estão fabricando armas enquanto planejam restabelecer o controle de Washington DC. Para isso, o trabalho em equipe e a capacidade dos agentes mais experientes serão testados. Operação Iron Horse pode ser jogada nos modos Normal e Descoberta, que estará disponível futuramente e contará com matchmaking para a raid.

Baseada nos principais conceitos apresentados na primeira raid de oito jogadores do game, Operation Dark Hours, a nova Operação Iron Horse chega como o grande desafio dos agentes da Divisão 2, que enfrentarão novos quebra-cabeças e mecânicas e trabalharão em equipe para alcançarem a vitória. Operação Iron Horse oferece batalhas contra inimigos e chefes e conduz os agentes a locais onde terão que usar diferentes mecânicas de combate e contar com a ajuda de seus companheiros para executar a estratégia correta e acabar com os adversários. A nova raid recompensará os jogadores com loots exclusivos, como:

  1. Fuzil exótico de cano duplo
  2. Revólver exótico Regulus
  3. Conjunto de equipamentos de fundição Bulwark
  4. Conjunto de equipamentos da Future Initiative
  5. Outras recompensas exclusivas

cWt3Ql9nUEh2bDQ=

O retorno de Race to World First

Além da segunda raid de oito jogadores, a competição Race to World First está de volta. A primeira equipe em cada plataforma a concluir a Operação Iron Horse será imortalizada no jogo e terá sua foto e nome em um retrato da Casa Branca de The Division 2, à vista de todos os jogadores.

Além do retorno da Race to World First, o Twitch Drops também está de volta, permitindo que os fãs recebam drops de streamers parceiros selecionados da Twitch que estão transmitindo a raid em sua plataforma. O Twitch Drops estará disponível de 30 de junho até 2 de julho .

Fonte: Ovicio
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque