Techland revela data de lançamento da DLC Hellraid de Dying Light

Techland revela data de lançamento da DLC Hellraid de Dying Light

5 anos de novos Conteúdos no jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dying Light simplesmente não quer se aposentar. Enquanto o desenvolvimento de Dying Light 2 continua, não sem alguns problemas, como a recente saída de Chris Avellone, a Techland se prepara para alimentar os jogadores do primeiro capítulo do DLC Hellraid, que acaba de receber uma data de lançamento.

O Hellraid, que visa ressuscitar o projeto homônimo, será lançado em 23 de Julho. Quem optar pela pré-encomenda no Steam também poderá participar de uma versão beta fechada que ocorrerá neste fim de semana.

Para a ocasião, o estúdio polonês também publicou um novo trailer que nos apresenta as atmosferas da expansão e nos dá uma amostra do conteúdo.

azNRS0c5azJhNjg=

A experiência da DLC, um novo modo de jogo baseado em Hellraid, um jogo inédito em primeira pessoa de fantasia e terror da Techland, que pode ser enfrentado através da interação com um misterioso gabinete de arcade que os habitantes da Torre encontraram no porão após um misterioso apagão.

Das ruas de Harran, os jogadores serão teleportados para uma fortaleza sobrenatural invadida pelos servos do Inferno, que podem ser esmagados com espadas, machados e martelos medievais. Assim como o jogo base, o Hellraid também pode ser enfrentado jogando sozinho ou em cooperativo com até quatro jogadores.

Dying Light já está disponível para Xbox One, PC e PS4.

Fonte: EveryEye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque