Surface Duo, o retorno aos Smartphones da Microsoft, virá com o Android 10

Surface Duo, o retorno aos Smartphones da Microsoft, virá com o Android 10

Porém a Microsoft já planeja atualizá-lo para o 11 em seu lançamento
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

Caso tenhamos esquecido, o Microsoft Surface Duo esta ao virar da esquina, no Final de 2020.

É por isso que estamos começando a ver mais detalhes vazando online. O mais recente relatório afirma que a Microsoft já está trabalhando em uma atualização do sistema operacional Android para o dispositivo.

De acordo com o Windows Latest, a Microsoft já planeja atualizar o Surface Duo para o Android 11. Ele ainda será lançado com o Android 10 inicialmente, mas poderá ser atualizado para o Android 11 alguns meses após o lançamento do Smartphone de tela dupla.

A decisão de usar o Android 10 em vez do Android 11 imediatamente pode ser devido à janela de lançamento, que ficará situada entre o lançamento do sistema operacional e de outro aparelho da empresa, o console Xbox Series X.

Pois para elaborar, a Microsoft planeja lançar o Surface Duo no 4° trimestre de 2020. Se for este o caso, a empresa teria tido tempo para fazer com que o dispositivo tivesse o Android 11 no lançamento.

Mas se o plano é lançá-lo antes do Samsung Galaxy Fold 2, como rumores apontam, talvez a Microsoft não tenha tempo suficiente para garantir que seus aplicativos primários funcionem bem no dispositivo de tela dupla.

Slide https://manualdousuario.net/wp-content/uploads/2019/10/SurfaceDuo-3.jpg;;;https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/thumbs/309504-thumb-serp-1200x675.jpg;;;https://images.firstpost.com/wp-content/uploads/2019/10/Microsoft_Surface_Duo_Closed.jpg

Imagens do Surface Duo, o novo smartphone de Tela Dupla da Microsoft.

O Surface Duo será lançado no Final de 2020.

Fonte: Geek Blog
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque