Stadia Premiere Edition agora custa US $ 99

Stadia Premiere Edition agora custa US $ 99

Esta 30 dólares mais barato , mas perdeu os 3 meses de Stadia PRO
#Tecnologia Publicado por mhenriquecd, em

Além do lançamento desta manhã de The Elder Scrolls Online para Pro, o Google hoje está reduzindo o preço do Stadia Premiere Edition para US $ 99,99 . No entanto, o pacote da Google Store agora não possui uma avaliação Stadia Pro de três meses.

Depois que o Stadia Founder's Edition se esgotou, o Google começou a oferecer o Stadia Premiere Edition como uma das primeiras pessoas a acessar o serviço de streaming de jogos em novembro. Vários meses após o lançamento, o Google está baixando o preço para US $ 99 e tornando-o puramente um pacote de hardware.

Ele ainda inclui um controlador claramente branco de estádios (US $ 69) que se conecta diretamente por Wi-Fi aos servidores do Google. Além dos televisores, agora ele funciona sem fio ao reproduzir o Stadia no seu navegador.

Enquanto isso, um Chromecast Ultra também está incluído. Também disponível por US $ 69, os usuários podem usar o dongle de streaming para reproduzir na tela grande, além de transmitir vídeos, filmes e programas de TV em seus telefones. Ao comprar como um pacote, os usuários economizam US $ 39.

Essa redução de preço, no entanto, ocorre às custas da perda do teste Stadia Pro de três meses. Em vez disso, o Google lembra que todos os novos usuários podem reivindicar o Stadia Pro por um mês para reivindicar jogos e 4K / HDR.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque