Tony Stark!
Publicado por Billy Butcher, em .
Um dos mais importantes exclusivos do PS VR em 2020 é o Marvel's Iron-Man VR, um título que, após um atraso derivado da crise mundial, tem sua estreia prevista para 3 de Julho.

Ao longo deste mês, vários vídeos dos bastidores do jogo exploraram alguns aspectos dessa experiência de realidade virtual.

A parte mais recente desses diários de desenvolvimento nos permite ver um pouco da garagem de Tony Stark, um lugar onde você pode descansar, ficar em forma com um saco de pancadas e, é claro, modificar a armadura do icônico super-herói da Marvel.

Yara Abou Samra, produtora da Camouflaj Studios, comentou em um artigo no PlayStation Blog que a garagem estará disponível após a cena do resgate do Stark Jet que pudemos ver na demo gratuita publicada há algumas semanas na PlayStation Store.

A produtora comenta que será possível se aproximar da armadura para vê-la em detalhes e, além de fazer modificações estéticas, você poderá trocar as hélices, reatores de arco, equipar armas secundárias e, posteriormente, desbloquear pontos de pesquisa na campanha para fazer personalizações mais profundo.

Camouflaj falou anteriormente sobre o desafio de explorar o personagem de Tony Stark para este videogame e criar sua nova história original para um jogo da Marvel.

O estúdio está confiante de que uma quantidade razoável de desafios adicionais trará valor de repetição a essa promissora experiência de realidade virtual.

Vídeo do Youtubeblp3UG1xQmxMVU0=
Marvel's Iron-Man VR chega exclusivamente no PlayStation 4 VR no dia 3 de Julho.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.