Sony Intective Entertainment colabora com a plataforma de segurança HackerOne para seu programa de busca de bugs de segurança com recompensas que ultrapassam US $ 50.000.
Publicado por coca, em .
Sony Interactive Entertainment lançou uma iniciativa para especialistas de todo o mundo descobrirem e serem recompensados ​​por erros de segurança no PlayStation 4 e na PlayStation Network. Esse programa "PlayStation Bug Bounty" está sendo realizado em colaboração com a plataforma HackerOne. Os participantes que encontrarem bugs críticos no PS4 receberão uma recompensa de US $ 50.000 ou mais.

"Acreditamos que trabalhar em conjunto com a comunidade de pesquisa de segurança pode oferecer um lugar mais seguro para se jogar", diz Geoff Norton, diretor sênior de engenharia de software da SIE, no PlayStation Blog. O técnico convida especialistas em segurança", jogadores e qualquer outra pessoa para testar a segurança do PlayStation 4 e PlayStation Network."

O programa não é inteiramente novo, mas é a primeira vez que é tornado público: "Até o momento, estamos executando nosso programa de caça de bugs com alguns pesquisadores em particular. Norton diz que a comunidade oferece um "papel valioso" na melhoria da segurança, e é por isso que eles expandiram o programa.

No HackerOne, você pode ver as recompensas mínimas para diferentes tipos de erros. A Sony pagará US $ 50.000 ou mais para aqueles que encontrarem um bug crítico de segurança no PS4; US $ 10.000 ou mais por um erro "alto"; US $ 2.500 para um erro médio e US $ 500 para um erro baixo. Na rede PS, os valores diminuem. São, respectivamente, 3.000, 1.000, 400 e 100 dólares.

É o próprio PlayStation que determinará se um erro relatado será recompensado ou não. "Os valores da recompensa diferem com base na gravidade da vulnerabilidade, bem como na qualidade do relatório" e garantem que o pagamento seja feito apenas ao investigador que relatar um erro pela primeira vez.
coca
coca
Tamo ai.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.