Skate 4 é anunciado

Skate 4 é anunciado

Carambolas meu!
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

A notícia foi anunciada na conclusão do mostruário EA Play Live da empresa na quinta-feira, onde o produtor da série Chris 'Cuz' Parry disse que o novo jogo estava nos estágios iniciais da criação.

"Estamos de volta! Estamos fazendo isso! O skate está acontecendo! Estamos rolando! Nós nos reunimos secretamente, é o começo ... a evolução do skate continua ",

disse ele.

O diretor do jogo, Deran Chung, acrescentou: "Esperamos anos, honestamente, para fazer o jogo certo, no momento certo, com a idéia certa e estamos muito, muito satisfeitos em dizer que estamos aqui. É muito cedo.

Parry acrescentou que ainda havia "um longo caminho a percorrer" no projeto e que isso era "apenas o começo".

Ele disse: "Queremos agradecer por sua paixão, paciência e todo o apoio que você demonstrou para nos levar a esse ponto ... não podemos acreditar que você tenha comentado a existência deste jogo!"

A última edição do Skate, Skate 3, tem agora uma década, mas continua a ter um culto a seguir devido ao seu esquema de controle exclusivo e à física divertida das bonecas de pano.

Em 2014, o Skate 3 parecia ter um ressurgimento de vendas devido à sua crescente popularidade entre os influenciadores.

Em 2016, foi adicionado à lista de compatibilidade com versões anteriores do Xbox One, seguindo o que o Xbox chamou de um grande número de solicitações de fãs, e a EA aparentemente ressuscitou os servidores do jogo.

Após o anúncio do Pro Skater 1 e 2 da Tony Hawk, da Activision, no mês passado, dezenas de milhares de usuários em todo o mundo mencionaram o Skate 4 - uma sequência não anunciada - em seus tweets, fazendo com que o 'Skate 4' se tornasse tendência mundial.

O skatista profissional Jason Dill alegou na época que a editora EA não estava interessada em criar uma sequência.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque