Segundo insider, evento de julho da Microsoft será de “derrubar microfones”

Segundo insider, evento de julho da Microsoft será de “derrubar microfones”

O insider garante que terá muitas novidades, sobre o Xbox Series X.
#Games Publicado por Papador, em

O termo derrubar microfones é uma tradução direta para dropping mics, trazendo uma gíria em inglês para o nosso entendimento. Basicamente, é como dizer algo muito espetacular para fechar com chave de ouro. Existem GIFs e memes pela internet toda que ilustram muito bem situações do tipo.

O interessante aqui é que isso parte de um insider do fórum Beyond3D, que já provou ter informações privilegiadas da Microsoft. O insider falou sobre o evento de julho, onde não apenas o Xbox Series S deveria ser anunciado, mas também o preço do Xbox Series X. Segundo a fonte, a Microsoft quer que o evento seja de derrubar microfones, revelando uma gama de jogos que fará com que todos os eventos anteriores sejam considerados fracos.

Mas pelo que ouvi de todas as minhas fontes, julho não é sobre a Sony, julho é sobre a indústria e eles querem que seja uma noite de derrubar microfones. Eles vão se esforçar com a estratégia que vem crescendo há anos e eles querem que Google, Amazon, Apple, Sony e sim a Nintendo se abalem. Então, espere uma série de momentos espetaculares seguidos pelo preço sendo a principal parte de tudo isso

Ainda de acordo com a fonte, a Microsoft pretende adquirir muito conteúdo de qualidade para sua plataforma. Como tal, o Xbox Series S será um dispositivo essencial na estratégia da empresa, pois permitirá que eles atinjam um mercado que nunca foram capazes de atingir com seu preço mais baixo.

É por isso que acho que o Xbox Series S (Lockhart) é um dispositivo essencial desta estratégia. É uma porta de entrada de baixo custo que eles podem controlar para garantir que o hardware possa lidar com suas novas técnicas de compressão que eles empregarão com o Project xCloud nos próximos anos. Esse novo console irá entrar em categorias de preço que eles nunca foram capazes de atingir antes

O evento anterior não foi muito bem recebido pela maioria dos jogadores e por isso, a Microsoft tem preparado algo bombástico pra apresentar. Levando em conta que se trata de um rumor, o Xbox Series S já foi mencionado nas bibliotecas do sistema operacional Windows. Um evento de grande porte, mostrando vários jogos, o preço do Xbox Series X e possivelmente o Xbox Series S (ou seja lá o nome que derem) já garante um evento de derrubar microfones na minha opinião.

Fonte: Xboxpower
Papador
Papador #davicostale

Quando a vida lhe joga dúvidas… o Google lhe dá respostas…

Usuário do Site, Brusque sc
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque