Segunda temporada de The Witcher da Netflix não apresentará várias linhas do tempo

Segunda temporada de The Witcher da Netflix não apresentará várias linhas do tempo

Série teve problema com linhas do tempo confusas
#Séries Publicado por Char, em

Segundo a Netflix, The Witcher foi assistido por 76 milhões de famílias em todo o mundo. Agora, está sendo considerada a maior estreia da série da Netflix até o momento, embora a série tenha definitivamente vários problemas, com o maior deles sendo a linha do tempo confusa.

O programa usou várias linhas do tempo para contar as histórias individuais de Geralt e o restante dos personagens principais. De acordo com a showrunner, Lauren Schmidt, a segunda temporada vai se afastar dessa abordagem, mas não por causa de reclamações.

Schmidt também disse que, embora não esperasse que fosse tão controverso como era, ela ainda está por trás disso, em termos de narrativa.

Ela acrescentou que o objetivo era conhecer cada personagem individualmente, e a única maneira de fazer isso era através de cronogramas separados.

O que é ótimo é que eles se cruzaram agora. Então, o que veremos na segunda temporada é que todos os nossos personagens existem na mesma linha do tempo. O que isso nos permite fazer histórias é brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Fazemos flashbacks, fazemos flash-forward (forma de apresentar ao telespectador da série um momento futuro ao que está na corrente apresentação do programa), integramos o tempo de uma maneira completamente diferente da que não fomos capazes de fazer na primeira temporada. Porque, se você pode imaginar, se estivéssemos em três diferentes linhas do tempo (na 1ª temporada) e, em seguida, ter tido flashbacks ou flash-forward, estaríamos em quatro, cinco ou seis linhas de tempo - até eu sei que isso é demais. Então eu acho que será muito mais fácil para o público acompanhar e entender, especialmente um novo público. Mas ainda haverá alguns desafios divertidos com o tempo.

As filmagens do programa foram encerradas devido à epidemia. Mesmo com seis semanas de filmagens já concluídas, é muito improvável que veremos a segunda temporada em breve.

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque