Boa parte da Staff anterior foi modificada incluindo o diretor, mas tiveram um bom reforço em suas atuações.
Publicado por Allan Kardec, em .
A conta oficial do anime Fire Force (En En no Shōbōtai) , publicou uma foto tirada em uma das plataformas da estação de Tokyo, onde é revelado que a segunda temporada do anime irá estrear em 3 de julho.


Tatsuma Minamikawa (diretor do episódio 12 da primeira temporada) será o novo diretor substituindo Yuki Yase que atuou na primeira temporada, Minamikawa também está supervisionando os roteiros. Yumenosuke Tokuda está se juntando à equipe, e junto de Hideyuki Morioka e Yoshio Kosakai como diretor de animação (Morioka também retorna como design de personagens). Neito Hirohara está se juntando a Hiroyuki Ohkaji e Tsutomu Matsuura como animador principal. Kazunori Miyazato está se juntando a Yoshito Takamine como diretor de arte. Shin'ya Takano está substituindo Daisuke Kusaka como diretor de CGI. O restante da equipe está retornando da temporada anterior.

Há pessoas sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e então surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.