Sakurai evita falar sobre jogos que gosta para não criarem rumores de Super Smash

Sakurai evita falar sobre jogos que gosta para não criarem rumores de Super Smash

O diretor afirma que não pode postar no Twitter o que está jogando por medo de criar rumores.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Smash Bros. sempre apresentou diversos tipos de personagens de várias franquias diferentes, e com Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo apresentou a maior lista de lutadores na história da série, desde estrela da Nintendo até as figuras mais importante de outras empresas. Há uma sensação de que tudo é possível, de que não há nenhum cross-over além do alcance deste jogo. No entanto, isso fez com que Masahiro Sakurai tomasse cuidado com tudo que comenta em público.

Em entrevista à Famitsu, o criador de Smash falou sobre o quão difícil é controlar as expectativas dos fãs nessa situação, onde qualquer comentário dele sobre outro jogo pode gerar rumores:

Eu jogo muitos jogos com frequência, mas se as pessoas descobrirem os tipos de jogos que estou jogando, elas tendem a criar um burburinho em volta deles.

"Sakurai acabou de confirmar isso no Smash?" Esses mal-entendidos se espalham como fogo, especialmente em países estrangeiros. Eu tenho que ser extremamente cuidadoso para não colocar nada no Twitter sobre as coisas que estou jogando, e preciso recusar aparecer em programas de televisão que destaquem algum jogo em particular.

A verdade é que qualquer comentário de Sakurai tem o potencial de desencadear rumores na comunidade do Smash, mas o diretor está ciente de que ele deve tomar cuidado com o que fala para não criar expectativas. Veremos o que o estudo reserva para nós com o Fighter Pass 2, o qual foi adiado pelo coronavírus.

Fonte: 3djuegos
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque