Ryse: Son of Rome vendeu 1.3 Milhões de Unidades

Ryse: Son of Rome vendeu 1.3 Milhões de Unidades

Foi um dos títulos exclusivos de estreia do Xbox One em 2013
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio de uma atualização de dados de vendas dos seus jogos eletrônicos, a Microsoft divulgou que Ryse: Son of Rome, lançado em Novembro de 2013 para o Xbox One e em Outubro de 2014 para o PC, já vendeu 1.3 milhões de unidades.

Dentre essas vendas, 1 milhão foi vendido apenas no Xbox One ao longo dos primeiros 4 meses de vida do jogo.

Este foi um título que anteriormente estava planejado a ser um jogo de Kinect para Xbox 360, onde na época se chamava "Project Kingdoms". Por conta da parceria entre a Microsoft e a Crytek ter evoluído na época e estarem próximos a 8° Geração de consoles, o jogo teve seu escopo aumentado, se tornando um título de estreia no lançamento do console americano.

Ryse estava planejado para se tornar uma Trilogia no Xbox One, assim como foi Gears of War para o Xbox 360, mas após a Crytek passar por problemas financeiros e a Microsoft querer comprar os 50% restante da IP pertencente à Crytek (pois só possui 50% da marca), a franquia foi deixada em hiato.

Em 2014 foi informado que Ryse: The Empire, a sequência do primeiro jogo, foi cancelada devido aos problemas da IP entre Crytek e Microsoft, que até hoje não resolveram essa situação.

Ryse: Son of Rome já está disponível para Xbox One e Windows PC.

Fonte: Bogard
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque