Rumor | Xbox Series S terá a mesma velocidade de CPU do Xbox Series X

Rumor | Xbox Series S terá a mesma velocidade de CPU do Xbox Series X

Aponta editor do The Verge
#Games Publicado por Renatito, em

Nas últimas semanas, os rumores voltaram a rondar o Xbox Lockhart, ou Xbox Series S, como preferirem chamar. Mais recentemente, Tom Warren, do The Verge, relatou as especificações do console, e uma das coisas que ele mencionou foi que o console teria uma CPU ligeiramente mais lenta em comparação com a do Xbox Series X.

No entanto, pode não ser bem assim. Em um tweet recente, Warren voltou atrás e disse que agora acredita que a CPU do Lockhart terá a mesma velocidade que a CPU usada no Xbox Series X. A principal diferença entre os dois consoles será nas frequências da GPU (o Lockhart supostamente tem 4 TFLOPS, em oposição aos 12 TFLOPS do Xbox Series X) e no número de CUs (detalhes sobre os quais ainda são vagos).

Em outro tweet, Warren também se referiu aos detalhes vazados de que o Lockhart terá como alvo as resoluções 1080p-1440p, dizendo que a resolução dependerá inteiramente dos desenvolvedores.

O Lockhart ainda não foi oficialmente revelado, mas com todos esses vazamentos, seria de se supor que ele será visto em breve. Um relatório de não muito tempo atrás sugeria que essa revelação poderia acontecer em agosto.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque