Xbox Series S | Devkit se chama DANTE e algumas especificações foram divulgadas

Xbox Series S | Devkit se chama 'DANTE' e algumas especificações foram divulgadas

Tom Warren, da TheVerge, trás mais informações do Console
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

Após uma nova aparição de códigos no Windows e no Microsoft Game Kit ligada ao Xbox Series S (Project Lockhart), um grande número de rumores relacionados à suposta existência do misterioso hardware encontraram uma nova força vital.

De acordo com a The Verge e alguns rumores nunca confirmados pela Microsoft, o console deve ser uma opção de entrada na próxima geração mais barata do que o Xbox Series X.

Com um nível de desempenho menor do que o irmão mais velho, a plataforma ainda oferecerá muitos recursos por exemplo, recentemente se falou em suporte ao Smart Delivery e compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series S.

Agora, até as possíveis especificações de hardware aparecem nas malhas da rede. A equipe editorial do The Verge, citando fontes anônimas próximas aos ambientes da Microsoft, relata um modo Lokhart incluído no DevKit a partir do codinome "DANTE" vinculado ao Xbox Series X.

Este último representaria o perfil de desempenho que a casa de Redmond pretende obter nesse segundo hardware. Entre as especificações, o The Verge relata:

• 7,5 GB de RAM;

• CPU idêntica ao do Series X, porém um pouco mais lenta;

• Cerca de 4 teraflops para a GPU;

• A resolução alvo é o 1080p e 1440p.

Como sempre, convidamos você a interpretar os rumores como informações não verificadas e, portanto, potencialmente incorretas, no todo ou em parte.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque