Rumor | Glassdoor e 4chan provocam rumores de Red Dead Redemption Remake

Rumor | Glassdoor e 4chan provocam rumores de Red Dead Redemption Remake

Take-Two derrubou mod para PC que transformaria o jogo para sempre em 2019
#Games Publicado por Char, em

Em 2019, a Take-Two Interactive começou a adotar uma abordagem pesada para reprimir o suporte a mod para seus títulos de PC. Entre os alvos estava o Red Dead Redemption Damned Enhancement, um mod que buscava atualizar o título original em emuladores, mas ainda exigiria que você fosse o dono do jogo original. Desde então, surgiram rumores de tempos em tempos, alegando que a Rockstar estava desenvolvendo sua própria atualização e não queria ver a versão do emulador.

Até recentemente, havia rumores interessantes e prováveis ​​de um remake oficial em desenvolvimento, mas nenhum com nenhuma verificação ou detalhes além do projeto está acontecendo. Isso pode ter mudado se uma descrição recente de trabalho, uma atualização dessa descrição e um vazamento forem precisos.

Em uma análise do Glassdoor, um auto-proclamado funcionário da Rockstar que trabalha na Rockstar India revelou que não estava apenas satisfeito com seu tempo na empresa, mas atualmente está trabalhando em um remake do Red Dead Redemption original para a próxima geração e PC.

@VideoTech_ @SWEGTA @RedDeadRDC Não acho que isso mereça muito mérito, mas uma descrição no Glassdoor sobre RDR Remake acabou de aparecer. Embora o lembrete seja muito cauteloso, pois acredito que o Glassdoor não faz nenhuma verificação substancial. Mas esta descrição pelo menos tem a ortografia correta
''Atualmente trabalhando no RDR1 Remake!''

Tipps

''Mais remakes''

Como o Glassdoor permite que qualquer pessoa publique no site, não é definitivo se essas informações são válidas. Um troll com tempo poderia ter criado essa resenha em algumas horas. Vale a pena notar isso, mas, ao mesmo tempo, esta análise é publicada por um dos desenvolvedores que trabalha em atualizações das postagens RDR2 em que está trabalhando em um jogo sem aviso prévio.

O funcionário da Rockstar que trabalhou anteriormente no RDR2 atualizou a descrição de trabalho para incluir um título TBA (to be announced - a ser anunciado) que também está sendo trabalhado juntamente com o RDRO, mas não inclui o GTAO. O que vocês acham que é o título TBA? #GTA6 #GTAVI

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Vc2s0S0lFLmpwZw==

Coincidentemente, um vazamento de maio de 2020 do 4chan afirmou que o Remake estava em desenvolvimento na Rockstar India, San Diego e Ruffian Games. Entrando em detalhes, o suposto leaker afirma que o jogo será um título exclusivo da próxima geração programado para ser lançado no Q1-2 de 2021.

Slide https://i.imgur.com/BYzrcSJ.jpg;;;https://i.imgur.com/9OTKDge.jpg;;;https://i.imgur.com/i7XnOPJ.jpg;;;https://i.imgur.com/7H9WWBR.jpg

Visualmente, o jogo será revisado com maior fidelidade no mecanismo de RDR2. Além da atualização visual, o jogo tem atividades de caça e pesca expandidas e estará recebendo conteúdo adicional com atores de voz sendo chamados para gravar novas linhas. A expansão de zumbis do Red Dead Redemption também será incluída no jogo por um preço de US$ 40.

Avaliação dos rumores: provavelmente verdadeiro

Como existem vários aspectos envolvidos nesse boato, eu os detalharei um a um.

A primeira é a probabilidade de a Take-Two se interessar em um remake do Red Dead Redemption original. Se não houver interesse ou mesmo chance, todas as discussões parariam por aí. Para responder a essa pergunta, sim, eles estariam interessados ​​em um remake de Red Dead Redemption.

Red Dead Redemption 2 representou 32,1% da receita fiscal da Take-Two em 2019. A Take-Two, como Activision, Sony e EA, começaram a desenvolver e publicar remakes/reimaginações com o anúncio de Mafia Trilogy. Com o sucesso da franquia e desenvolvimento de Red Dead Redemption atualmente focado em outros projetos, o desenvolvimento de um terceiro jogo não seria viável no momento. Um remake, pelo contrário, poderia ser feito com substancialmente menos recursos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83akw3bkI1LmpwZw==

A Take-Two anunciou dos 93 títulos que planejam lançar nos próximos cinco anos, 47 deles serão originários de franquias existentes. Assim, um remake é razoavelmente plausível.

As impressões para a descrição do Glassdoor são variadas. A Rockstar historicamente mantém um controle muito rígido de seus desenvolvedores, garantindo que as informações sobre os títulos atualmente em desenvolvimento não vazem. Obviamente, há exceções quando os amigos conversam entre si, mas um funcionário que divulga diretamente um projeto em desenvolvimento é anormal. Não é impossível. Apenas anormal.

Há menos dúvida sobre o currículo atualizado. Ele é atualizado e lista que eles estão trabalhando em um jogo sem aviso prévio. O que esse jogo será depende de especulações. GTA 6 e Bully 2 são candidatos viáveis ​​que conhecemos, e provavelmente existem jogos que não conhecemos. Ao mesmo tempo, se a Rockstar estivesse desenvolvendo um remake, ela seria um dos funcionários que eles desejariam no projeto. Dada sua vasta experiência trabalhando com o produto de RDR2 e desenvolvendo Red Dead Redemption 2.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wTjJPR3hrLmpwZw==

Quanto ao vazamento do 4chan, isso é muito mais suspeito do que os dois primeiros. Não pode ser descartada, mas, ao mesmo tempo, também não pode ser verificada. É em um limbo onde apostará verdadeiro ou falso. Uma coisa suspeita é a data de lançamento de Grand Theft Auto 6. O jogo em si já foi confirmado em desenvolvimento há algum tempo por fontes conhecidas, juntamente com algumas listas de empregos.

Suspeita-se que estaria tão longe, mas há explicações para isso. Em suas demonstrações financeiras, a Take-Two expressa preocupação de que o desempenho melhor do que o esperado dos títulos de seus concorrentes tenha e possa continuar a impactar seu desempenho de maneiras que possam levar a empresa a não cumprir suas projeções. Cyberpunk 2077 provavelmente dominará 2020 e suas expansões em 2021. Uma data de lançamento para 2022 faria sentido em tirá-lo da competição direta com outro jogo de mundo aberto bem feito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JVzJFb2FrLmpwZw==

Depois, há a saída de Dan Houser, que havia rumores de estar enfrentando um caso feroz da Trump Derangement Syndrom. Pessoas próximas ao conflito afirmam que ele pretendia que o Grand Theft Auto 6 fosse extremamente político e um ataque direto contra Trump e suas ideologias. A Take-Two passou a vetar isso e o instruiu a fazer um jogo apolítico. Se o jogo for fortemente político, provavelmente precisará passar por revisões ao lado de Grand Theft Auto Online 2, que é relatado como uma experiência muito melhorada em relação ao design do original.

Além disso, faria sentido que um estúdio paralelo desenvolvesse o Remake, mas mantenha-o no padrão que a empresa espera da marca. Portanto, eu me inclino mais para que o vazamento seja legítimo do que não, mas, ao mesmo tempo, isso não é uma crença firme.

Todas as coisas juntas, e com tudo considerado, esse rumor em particular provavelmente é verdadeiro. Os detalhes estão sujeitos a alterações. Por exemplo, é improvável que o Remake seja apenas nos consoles da próxima geração, apenas no primeiro ano de adoção, quando o mecanismo funcionar bem na geração atual de consoles. Fora isso, esse boato tem uma boa chance de ser válido.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque