RPG de “Harry Potter” será lançado em 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X

RPG de “Harry Potter” será lançado em 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X

O game vazou dois anos atrás na internet
#Games Publicado por Mateus, em

De acordo com relatório da Bloomberg, Warner Bros. Interactive Entertainment e Avalanche Software continuam trabalhando no RPG de "Harry Potter", apesar da pandemia de COVID-19. O site também confirmou que a estratégia original do estúdio era anuncia-lo oficialmente na E3 deste ano, que acabou sendo cancelada.

Agora, é esperado que isso aconteça nos próximos meses, após a DC FanDome, apresentação digital que será realizada em agosto, e justamente onde a WB Montreal irá apresentar um novo jogo do Batman.

O RPG de Harry Potter chegará às lojas “no final de 2021” para PlayStation 5 e Xbox Series X, permitindo que os jogadores criem seus próprios personagens, com toda a área de Hogwarts e arredores (incluindo Hogsmeade e o Ministério da Magia) sendo exploráveis no formato de mundo aberto.

Não tivemos menção às possíveis versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Outro detalhe citado no relatório é que J.K. Rowling não está diretamente envolvida. Aliás, alguns desenvolvedores não ficaram contentes com as recentes declarações transfóbicas da criadora da obra, visto que esse jogo trará um sistema de criação de personagem com bastante diversidade.

Fonte: Ovicio
Mateus
Mateus #theMateusmaster

Jogando de tudo em qualquer plataforma xD

Usuário do Site, Sorocaba
Publicações em Destaque