O game vazou dois anos atrás na internet
Publicado por Mateus, em .
De acordo com relatório da Bloomberg, Warner Bros. Interactive Entertainment e Avalanche Software continuam trabalhando no RPG de "Harry Potter", apesar da pandemia de COVID-19. O site também confirmou que a estratégia original do estúdio era anuncia-lo oficialmente na E3 deste ano, que acabou sendo cancelada.

Agora, é esperado que isso aconteça nos próximos meses, após a DC FanDome, apresentação digital que será realizada em agosto, e justamente onde a WB Montreal irá apresentar um novo jogo do Batman.

O RPG de Harry Potter chegará às lojas “no final de 2021” para PlayStation 5 e Xbox Series X, permitindo que os jogadores criem seus próprios personagens, com toda a área de Hogwarts e arredores (incluindo Hogsmeade e o Ministério da Magia) sendo exploráveis no formato de mundo aberto.

Não tivemos menção às possíveis versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Outro detalhe citado no relatório é que J.K. Rowling não está diretamente envolvida. Aliás, alguns desenvolvedores não ficaram contentes com as recentes declarações transfóbicas da criadora da obra, visto que esse jogo trará um sistema de criação de personagem com bastante diversidade.
theMateusmaster
Mateus #theMateusmaster
Jogando de tudo em qualquer plataforma xD
Usuário do Site, 24 anos, Sorocaba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.