Revelado jogos da PS Plus de Julho

Revelado jogos da PS Plus de Julho

NBA 2020K e Rise of Tomb Raider
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Playstation revelou quais serão os três jogos da PSN Plus de Julho, desta vez teremos três jogos: NBA 2K20, Rise of Tomb Raider e o jogo de bônus, um jogo point and click com filmagem live-action.

Juntamente com os novos jogos, assinantes da PS Plus poderão baixar um tema limitado para comemorar os 10 anos do serviço, qualquer assinante poderá baixá-lo, mas estará disponível por tempo limitado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTAwNDY5MDUwMzNfYWFlZTMzYjFhZV9vLnBuZw==

Lançaremos um tema gratuito do PS4 ainda esta semana para comemorar 10 anos do PS Plus. O tema estará disponível na PS Store por um tempo limitado, portanto fique atento. Para aqueles que não experimentaram o benefício multijogador online para o PS Plus, também ofereceremos um fim de semana multijogador online gratuito, de 4 de julho às 12h01 e 5 de julho às 23h59 no horário local. (Jogo multiplayer online vendido separadamente. Requer conexão à Internet e conta na PlayStation Network.)

É ótimo ver quanto o PS Plus cresceu ao longo dos anos - começando com o primeiro jogo PS Plus oferecido, o WipeOut HD, e oferecendo mais de mil jogos aos membros do PS Plus nos últimos dez anos. À medida que percorremos o caminho da memória, deixaremos você com uma rápida visão geral do PS Plus da década passada. Obrigado novamente por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para comemorar com você!

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque