Resident Evil 8 | Insider alega que veremos o novo game da Capcom durante evento da Sony

Resident Evil 8 | Insider alega que veremos o novo game da Capcom durante evento da Sony

Insider faz revelação sobre Resident Evil 8.
#Games Publicado por Vinicius, em

Resident Evil 8 , já tem sido notícia há algum tempo, mesmo que sem nada oficial sobre o mesmo. Inclusive, já trouxemos algumas informações sobre o que pode ser que chegue nesta próxima sequência da franquia.

Entre os rumores, temos o fato que o mesmo recebeu o título de VILLAGE: RESIDENT EVIL, mas este poderá vir em uma ordem diferente. Também temos a chance de ver Chris Redfield voltando como protagonista e uma vibe mais focada no sobrenatural. Além disso, consta entre os rumores, a possibilidade que enfrentemos monstros que se assemelham a lobisomens e até mesmo bruxas.

Quanto a localização, esta seria em algum lugar da Europa, com direito a castelos e um vilarejo. O jogo teria forte inspiração em Resident Evil 4 e Resident Evil 3.5, com visão em primeira pessoa e um inventário que seria algo que combina elementos do RE4 E RE7.

E no dia de hoje, o insider conhecido como Dusk Golem, através de seu perfil do Twitter, revelou que acredita que o jogo pode estar bem próximo de ser revelado, confira.

Eu tenho quase que 99% de certeza que RE8, vai estar presente no evento do PS5. Assim como vocês devem ter notado, todos os jogos da franquia RE entraram em promoção ontem. RE7 em particular teve o maior desconto de todos os tempos, e bem próximo da revelação do PS5 que era para ter ocorrido ontem. Então, sim.

Certamente, e pelo que tudo indica, a Capcom vai revelar algo sobre o novo jogo ainda este ano. Assim nos brindando com algo realmente oficial e concreto sobre o Resident Evil 8. Mas vale ressaltar que Dusk revela suposições quanto ao assunto, e por via das dúvidas é melhor aguardar informações mais críveis.

Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque