Resident Evil 3 Remake não receberá nenhuma DLC

Resident Evil 3 Remake não receberá nenhuma DLC

No entanto, modo Resistance deverá continuar recebendo atualizações.
#Games Publicado por Vinicius, em

Não faz muito tempo, a série Resident Evil estava em um lugar sombrio. Resident Evil 6 foi amplamente criticado pelos críticos e odiado por jogadores, e a série ficou morta por anos. Então, com o lançamento de Resident Evil 7, a franquia voltou à vida e trouxe de volta a esperança dos fãs. Agora, esse sucesso continuou com os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, com o RE3 ultrapassando um grande marco de vendas recentemente.

Resident Evil 3 Remake foi bem aceito pela maioria dos jogadores. Seu ritmo acelerado e ação constante remontam ao original, com novas e modernas reviravoltas.

Na verdade, o jogo é tão bom que a maior reclamação é que ele é muito curto. Para o preço cheio de um AAA, Resident Evil 3 Remake é realmente bem curto. Ele vem com Resident Evil: Resistance, mas para muitos jogadores, essas duas metades não fazem um jogo inteiro. Infelizmente, aqueles que querem ver uma DLC para RE3 com novos personagens irão se decepcionar. Em uma recente entrevista à Silicon Era, o produtor de Resident Evil 3, Peter Fabiano, declarou o jogo como um produto finalizado.

O comentário de Fabiano foi em resposta a uma pergunta sobre DLC e add-ons para Resident Evil 3, não deixando espaço para interpretação. A menos que os planos da Capcom mudem no futuro, parece que não haverá mais Resident Evil 3. Os jogadores devem se contentar em encontrar os segredos escondidos já presentes em Resident Evil 3 ou realizar speedruns para extrair mais deste título.

Obviamente, isso não significa que Resident Evil: Resistance não receberá mais DLCs ou atualizações. Resistance foi projetado desde o início para ser um jogo multiplayer competitivo e contínuo. O jogo ainda receberá novos conteúdos no futuro próximo. De fato, o último mastermind de Resistance foi lançado no mês passado, tirado diretamente do próprio Resident Evil 3.

Claro, isso não é o bastante para muitos jogadores que compraram o jogo pelo Resident Evil 3 e não pelo Resistance. A falta de suporte para Resident Evil 3 é decepcionante, especialmente considerando o preço e a enorme aclamação que recebeu. Ainda assim, do mesmo jeito que aconteceu com o remake de Resident Evil 2, o jogo apresenta uma boa comunidade de mods.

Fonte: Gamerant
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque