Recurso exclusivo do Stadia, o State Share vai ser lançado com o game Crayta

Recurso exclusivo do Stadia, o State Share vai ser lançado com o game Crayta

O aguardado recurso State Share chegará ao Stadia juntamente com o título de criação de jogos Crayta
#Games Publicado por mhenriquecd, em

O aguardado recurso do Stadia, o State Share, chegará neste verão ( do hemisfério norte ), juntamente com o título de criação de jogos Crayta, quando for lançado exclusivamente no Stadia.

O State Share foi revelado como um recurso para o Stadia quando a plataforma foi revelada no início de 2019. O State Share permitirá que os jogadores criem links exclusivos que podem trazer outros jogadores diretamente para o jogo ao lado deles. Também pode permitir a criação de links que permitiriam aos jogadores entrar em um jogo e em um ponto específico no tempo durante esse jogo, algo como um Save compartilhável como um link de internet.

A Unit 2 Games, a equipe por trás do Crayta, confirmou que o State Share chegará em uma versão beta quando for lançado ao lado do Crayta e até compartilhou alguns detalhes sobre como exatamente o State Share funcionará com o jogo:

Como é o game Crayta :

O game Crayta da Unit 2 Games é um jogo onde você vai poder criar "Mods" por dentro dele ! e com isso criar até games inéditos e mundos totalmente diferentes do game base.

Como funciona o State Share no Crayta :

*Um jogador esta no game e pode compartilhar um link nas mídias sociais. Este link inicia o Stadia e os leva diretamente para uma sessão desse jogo no Crayta.

*Alguém que faz um jogo em várias sessões só quer iniciar diretamente no modo de criação cada vez que inicia o Crayta, para criar um link para salvar como marcador do Chrome.

*Um Player está se divertindo criando um jogo e quer envolver mais pessoas. Eles geram e compartilham um link temporário que leva as pessoas diretamente para sua sessão de edição. Quando o streamer termina, o link expira.

*Um YouTuber deseja que seus espectadores participem de uma sessão de reprodução, para que eles gerem e compartilhem um link no chat. As pessoas que clicarem no link serão direcionadas para a sessão exata em que o Player se encontra (nota: se o servidor estiver cheio, serão direcionadas para uma nova instância do mesmo jogo).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFkaWFzb3VyY2UuY29tL3VwbG9hZHMvZ2FtZXMvU3RhdGUlMjBTaGFyZS5wbmc=

WlRvOFRpT29BQms=

mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque