Previews de Cyberpunk 2077 para a imprensa estavam rodando nos servidores do GeForce Now

Previews de Cyberpunk 2077 para a imprensa estavam rodando nos servidores do GeForce Now

O melhor custo-benefício para jogar Cyberpunk 2077 a 60 fps e Ray Tracing
#Tecnologia Publicado por Char, em

Ontem a CD Projekt Red revelou novos detalhes sobre Cyberpunk 2077 durante uma transmissão ao vivo. O evento, chamado Night City Wire, inclui um trailer novinho em folha para Cyberpunk 2077, além de ''novas cenas de jogabilidade'' e uma discussão sobre desenvolvedores focada no recurso conhecido como Braindance.

Agora sobre o jogo rodar no GeForce Now quem declarou isso foi Skill Up no vídeo abaixo perto dos 1:04.

Q2VOQTRTS29mdFk=

Ele confirma que jogou em um hardware local por cinco horas (RTX 2080 Ti), e que alguns criadores de conteúdo jogaram via GeForce Now, fato também confirmado pela The Verge, conforme o texto abaixo:

Eu joguei a demo do jogo no meu computador doméstico, usando o serviço GeForce Now da Nvidia, porque a pandemia não deixaria fazer a demonstração do jogo pessoalmente, e em um hardware high-end, estava fora de questão. (Enquanto a GeForce Now teve alguns gargalos aqui e ali, o jogo ainda conseguiu parecer impressionante, e eu suspeito que ele corresponderá ou excederá o padrão gráfico estabelecido por jogos como Red Dead Redemption 2 da Rockstar e The Last of Us Part II da Naughty Dog). Não pode ser uma tarefa fácil terminar e enviar um jogo desse tamanho sob as atuais pressões do trabalho em casa que o estúdio está enfrentando.

Ademais, Goeff Keighley na sua stream também deve ter jogado via GeForce Now, embora as gameplays em tela não pareçam ser retiradas dessa versão. Logicamente esta foi a forma da CD Projekt compartilhar o acesso a todos devido o momento atual que vivemos.

QWVQa3VOZl81M0k=

O que é GeForce Now?

O GeForce NOW é o serviço de streaming de jogos baseado em nuvem da NVIDIA, oferecendo jogabilidade em tempo real diretamente da nuvem para seu laptop, desktop, Mac, TV SHIELD ou dispositivo Android. Conecte-se às suas contas da loja e transmita sua própria biblioteca de jogos ou jogue seus jogos favoritos grátis. Com as economias na nuvem para jogos suportados, você pode começar o jogo de onde parou, em qualquer dispositivo suportado, onde quer que esteja.

NVIDIA confirmou suporte do DLSS 2.0 para Cyberpunk. Mas o que é DLSS?

Alimentado por processadores de IA dedicados nas GPUs GeForce RTX, denominados Tensor Cores, o DLSS 2.0 é uma rede neural de aprendizado profundo nova e aprimorada que aumenta as taxas de quadros e gera belas e nítidas imagens de jogos. Dá aos jogadores o desempenho máximo para maximizar as configurações de Ray Tracing e aumentar as resoluções de saída.

MFgxUnRYQ3ZQRlE=

Caso tenha perdido, confira o trailer oficial, The Gig, apresentando o mundo, personagens, história e ação do Cyberpunk 2077!

aXhsMzEzMjRVeEU=

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: GameVicio
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque