Phil Spencer sobre o Xbox Series X: muito mais Fluidez e FPS

Phil Spencer sobre o Xbox Series X: muito mais Fluidez e FPS

Dá um pouco mais de detalhes da poderosa máquina da Microsoft.
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, Phil Spencer, o rosto da divisão de jogos da Microsoft, participou de um podcast realizado por Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo of America.

Dada a abordagem do próximo lançamento de geração, o Xbox Series X, e as notícias relacionadas ao próximo carro-chefe verde estavam inevitavelmente entre os tópicos da conversa.

Durante a reunião em particular, Spencer compartilhou algumas declarações interessantes relacionadas às notícias vindas da frente da fluidez e da taxa de quadros do console.

"É difícil explicar o sentimento gerado ao jogar em um console no qual a taxa de quadros é mais alta e mais estável. A fluidez dos jogos do Xbox Series X é algo que, simplesmente é impossível entender mostrando em um vídeo".

"Como pode ser demonstrada a sensação produzida por algo?", ele disse.

"Estamos em um ponto em que a imersão percebida pela fluidez e outras coisas do tipo está no mesmo nível que a oferecida pelas habilidades visuais que temos disponíveis. Como compartilhá-lo com o público no mundo de hoje?", termina Phil Spencer.

Recentemente, a equipe da Microsoft também destacou a grande importância de suporte para compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X e conteúdo de software que chega ao console.

Portanto, não apenas inovação de hardware: A Casa de Remond prometeu uma Line-Up Histórica de jogos exclusivos pela Xbox Game Studios.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020, junto de Halo Infinite.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque