Phil Spencer sobre o Xbox Series X: muito mais Fluidez e FPS
Recentemente, Phil Spencer, o rosto da divisão de jogos da Microsoft, participou de um podcast realizado por Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo of America.
Dada a abordagem do próximo lançamento de geração, o Xbox Series X, e as notícias relacionadas ao próximo carro-chefe verde estavam inevitavelmente entre os tópicos da conversa.
Durante a reunião em particular, Spencer compartilhou algumas declarações interessantes relacionadas às notícias vindas da frente da fluidez e da taxa de quadros do console.
"Como pode ser demonstrada a sensação produzida por algo?", ele disse.
"Estamos em um ponto em que a imersão percebida pela fluidez e outras coisas do tipo está no mesmo nível que a oferecida pelas habilidades visuais que temos disponíveis. Como compartilhá-lo com o público no mundo de hoje?", termina Phil Spencer.
Recentemente, a equipe da Microsoft também destacou a grande importância de suporte para compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X e conteúdo de software que chega ao console.
Portanto, não apenas inovação de hardware: A Casa de Remond prometeu uma Line-Up Histórica de jogos exclusivos pela Xbox Game Studios.
O Xbox Series X será lançado no Final de 2020, junto de Halo Infinite.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.