Phil Spencer, Mark Cerny e Ken Levine também estarão presentes na GameLab Live 2020

Phil Spencer, Mark Cerny e Ken Levine também estarão presentes na GameLab Live 2020

Também contará com Amy Hennig, Shawn Layden e Tim Schafer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O comitê da Gamelab Live adicionou Phil Spencer e Mark Cerny à sua linha de participantes, representando os dois lados da próxima batalha de console entre Xbox e PlayStation.

Phil Spencer, vice-presidente executivo da Microsoft Interactive Entertainment Business será o assunto em uma entrevista no palco, na qual ele discutirá o papel do Xbox na indústria e o iminente lançamento do Xbox Series X.

Mark Cerny estará envolvido no show de uma forma um tanto diferente. Em vez de discutir explicitamente seu trabalho como arquiteto líder de sistemas no PlayStation 5, ele conversará com o criador de Bioshock, Ken Levine, sobre a mudança do papel de diretor criativo no desenvolvimento de jogos ao longo da transição da 7° para a 8° Geração.

Também se juntam à programação antes do evento da próxima semana Mark Rosewater, designer-chefe de Magic: the Gathering, além de Hugo Martin e Marty Stratton, diretor e produtor executivo, respectivamente, de Doom 2016 e Doom Eternal da id Software.

Também foram confirmados na semana passada o CEO da Supercell, Ilkka Paananen, o fundador da Double Fine, Tim Schafer, e a veterana diretora de jogos como a trilogia Uncharted e Legacy of Kain: Soul Reaver, Amy Hennig que falarão sobre jogos e a indústria na edição digital da conferência espanhola, a Gamelab.

Paananen, Schafer e Hennig são apenas três de grandes influentes na formação do Gamelab Live, que também conta com o criador de Cyberpunk 2020, Mike Pondsmith, o criador do Counter-Strike Minh Le e Tim Willits, que saíram da id Software no ano passado para ingressar na Saber Interactive.

Outros grandes confirmados para o evento incluem Debbie Bestwick, da Team17, a Kiki Wolfkill, da 343 Industries, o ex-presidente do PlayStation, Shawn Layden, e o cineasta Jordan Vogt-Roberts, que dirige a adaptação cinematográfica de Metal Gear Solid.

É a primeira vez que a Gamelab Live, que normalmente acontece em Barcelona em junho, é totalmente online. Isso se deve à pandemia do COVID-19, que resultou no cancelamento e no adiamento de várias conferências do setor.

A programação da conferência durará três dias, entre 23 e 25 de junho, e um passe de acesso geral é gratuito.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque