Persona 4 Golden no Steam é um sucesso para Atlus

Persona 4 Golden no Steam é um sucesso para Atlus

SEGA e Atlus devem se perguntar por não ter lançado antes
#Games Publicado por Char, em

Persona 4 Golden foi lançado sábado passado no Steam, e em pouco tempo bateu o recorde do JRPG mais jogado simultaneamente no Steam - excluindo os MMOs - na história da plataforma. Mesmo agora no momento da redação desta news tem quase 18 mil pessoas jogando, sendo o pico de hoje quase 24 mil pessoas. O jogo já passa das 200 mil cópias vendidas nesse momento (entre 200-500 mil cópias), com potencial de atingir muito mais que isso nos próximos meses.

Hoje a Atlus veio agradecer aos fãs no Twitter, eles que fizeram do lançamento do quarto jogo da franquia um sucesso no PC. Confira o tweet abaixo:

Uma mensagem da ATLUS para todos que jogam Persona 4 Golden no Steam!

Para todos na Atlus, gostaríamos de agradecer a toda a comunidade Persona 4 Golden que fez com entusiasmo este lançamento do Steam um sucesso!

Enquanto o jogo já está por aí há alguns anos, para alguns, esta será sua primeira vez explorando Inaba e resolvendo o mistério do Midnight Channel.

Devido à natureza narrativa do jogo, pedimos que você evite compartilhar o final e, por favor, insira um aviso de spoiler para todas as cenas críticas que deseja enviar ou transmitir.

S3JKSHRsM085RDg=

Fonte: Twitter
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque