Designer da série Crusader Kings será chefe da nova subsidiária.
Publicado por Billy Butcher, em .
A Paradox está expandindo seus estúdios novamente, com a editora anunciando hoje a formação da Paradox Tinto, com sede em Barcelona.

O designer da Europa Universalis, Johan Andersson, atuará como líder de estúdio no Paradox Tinto.

Andersson está na Paradox há mais de 25 anos, trabalhando em papéis de produção, design, programação e direção criativa para uma variedade de jogos da editora, incluindo entradas nas séries Europa Universalis, Hearts of Iron e Crusader Kings.

A princípio, a Paradox Tinto será responsável pelo desenvolvimento contínuo do Europa Universalis IV, mas o estúdio acabará trabalhando em seus próprios títulos originais no mesmo grande gênero de estratégia.

"As pessoas adoram nossos jogos e adoramos o fato de estarmos crescendo para criar mais para eles".

Estamos particularmente satisfeitos em expandir pela primeira vez com um novo estúdio focado no gênero principal de jogos pelos quais somos famosos: grande estratégia", disse o diretor de operações da Paradox, Charlotta Nilsson.

"O sucesso de nossos estúdios nos últimos anos nos permitiu adicionar continuamente mais recursos e novas idéias, com mais jogos entrando em desenvolvimento ativo e planos mais ambiciosos todos os dias".

"Atualmente, temos cerca de 70 posições abertas em nossos sete estúdios, com planeja recrutar cerca de 200 pessoas somente em 2020", termina o executivo

Aguardemos para ver o futuro que essa nova divisão da Paradox no trará e de suas futuras Novas IP's.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.