People Can Fly e Square Enix vão falar mais do jogo em Julho
Publicado por Billy Butcher, em .
Por meio de um teaser de vídeo que descreve o conteúdo do segundo evento digital da série Outriders Broadcast, a Square Enix definiu a data do próximo evento de mídia organizado pela People Can Fly para ilustrar as notícias de jogabilidade de seu próximo TPS Futurista.

Depois de esboçar os contos narrativos e divertidos de Outriders com a primeira transmissão de vídeo, o próximo programa digital será chamado "Beyond the Frontier" e ajudará a esclarecer a variedade de configurações e a estratificação dos modos de jogo acessíveis aos entusiastas dos atiradores de ação.

De acordo com a gigante japonesa dos videogames e os desenvolvedores Poloneses, o novo episódio da série Outriders Broadcast estará disponível a partir das 13:00 do Beasil na quinta-feira, 2 de Julho, com muitas cenas de jogo inéditas e uma análise aprofundada dos desenvolvedores.

Ao descrever o conteúdo desta transmissão, Bartek Kmita da People Can Fly explica que:

"Criamos um mundo de jogo envolvente, com o jogador como protagonista. Você deixará sua marca no mundo de Outriders, suas ações e seus resultados serão reconhecidos pelos habitantes das cidades e assentamentos de Enoch".

"Sua jornada pelas fronteiras selvagens de um mundo que ele evoluiu para matar a humanidade será uma história épica de poder, descoberta e redenção".


Vídeo do YoutubedWtwcmhSXzdTdmM=
Outriders será lançado no Final de 2020 para o Xbox Series X, Xbox One, PC, PS5 e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.