Confira quais foram os 10 jogos mais premiados do último decênio (2010-2019)
Publicado por PKsP-JuBiLeu, em .
O site GOTY Picks vem compilando os prêmios da crítica e dos usuários para a categoria de jogo do ano e agregando-os, a fim de informar qual jogo foi mais vezes premiados com o GOTY em cada ano. Qualquer título que computar o maior número de prêmios recebe o prêmio de Jogo do Ano do site. Para este último decênio que passou, a lista começa em 2010 e vai até 2019.
Nesta nossa lista, mostraremos a relação dos jogos mais premiados do decênio de 2010-2019. Note, no entanto, que esta não será uma relação dos jogos mais premiados de cada um desses dez anos, mas sim dos dez jogos mais premiados ao longo da última década. Na prática, isto significa que dois ou mais jogos de um mesmo ano poderão entrar na lista, ao mesmo tempo que o jogo mais premiado de outro ano poderá acabar ficando de fora dela.
Dito tudo isto, vamos aos nomes (e números)!!!

10º - Red Dead Redemption (2010)


Clique para ver a imagem em tamanho original

Prêmios da crítica: 87
Prêmios dos usuários: 24
Total: 111


É difícil argumentar com um jogo tão completo quanto o Red Dead Redemption. Este é um jogo com muitas coisas para lhe oferecer - um pacote completo que oferece excelente jogabilidade, música emocionante, personagens memoráveis habilmente vivenciados com excelente voz atuação e uma história fascinante tirada das páginas de filmes clássicos ocidentais. Red Dead Redemption é o jogo do ano de 2010 da GameSpot.
- GameSpot -

9º - Dragon Age: Inquisition (2014)


Clique para ver a imagem em tamanho original

Prêmios da crítica: 101
Prêmios dos usuários: 33
Total: 134


Como uma aventura expansiva e impressionante que define o padrão para a próxima geração de RPGs, Dragon Age: Inquisition ganha seu lugar como nosso Jogo do Ano.
- Game Informer -

8º - Red Dead Redemption 2 (2018)


Clique para ver a imagem em tamanho original

Prêmios da crítica: 97
Prêmios dos usuários: 38
Total: 135


Red Dead Redemption 2 é uma prequela corajosa que não tem medo de correr riscos. É inovador, surpreendente, deslumbrante, dramático e generoso - um destaque desta geração e uma referência para outros jogos de mundo aberto.
- VG247 -

7º - Uncharted 4 (2016)


Clique para ver a imagem em tamanho original

Prêmios da crítica: 89
Prêmios dos usuários: 76
Total: 165


Uma conquista notável em histórias de sucesso de público e beleza gráfica. Embora desapontado com a falta de imaginação e com alguma auto-indulgência, especialmente em um terceiro ato que se prolonga por muito tempo, o Uncharted 4 mantém a orgulhosa tradição da série de polimento e estilo inigualáveis, com um ótimo componente multiplayer. Mais importante ainda, é uma gentil despedida para o grupo de personagens que conhecemos há nove anos.
- IGN -

6º - GTA V (2013)


Clique para ver a imagem em tamanho original

Prêmios da crítica: 107
Prêmios dos usuários: 58
Total: 165


Rockstar mostra mais uma vez como construir uma obra-prima. O GTA V não é perfeito, mas tem tudo o que você sempre sonhou em um jogo de sandbox. San Andreas é linda e cheia de vida, Trevor, Michael e Franklin são um trio cheio de carisma e o jogo simplesmente eleva a fasquia em tantos aspectos que você nem acredita que ele roda em um hardware de oito anos. Vale seu dinheiro, vale seu tempo.
- Eurogamer -

5º - The Legend of Zelda: Breath of the Wild (2017)


Clique para ver a imagem em tamanho original

Prêmios da crítica: 138
Prêmios dos usuários: 51
Total: 189


The Legend of Zelda: Breath of the Wild é evocativo, emocionante e uma verdadeira obra-prima em termos de design de mundo aberto, e um jogo decisivo que reinventa uma franquia de 30 anos de idade. Apresenta uma maravilhosa caixa de areia cheia de mistério, pendurando dezenas e dezenas de coisas tentadoras à sua frente que simplesmente imploram para serem exploradas..
- IGN -

4º - God of War (2018)


Clique para ver a imagem em tamanho original

Prêmios da crítica: 126
Prêmios dos usuários: 72
Total: 198


God of War é a prova de que sequências também podem ser oportunidades, não apenas para criar algo novo, mas para questionar algo antigo. Elas podem ser melhores. Isso é emocionante, porque também sugere que a segunda parte - e a seguinte - não será continuação estática do que funcionou em 2018, mas jogos que refletem seu próprio momento. God of War consegue definir este ano em jogos, equilibrando familiaridade e risco para se tornar não derivado, mas transformador.
- Polygon -

3º - The Elder Scrolls V: Skyrim (2011)


Clique para ver a imagem em tamanho original

Prêmios da crítica: 163
Prêmios dos usuários: 64
Total: 227


The Elder Scrolls V: Skyrim é uma conquista notável que, apesar de alguns bugs, é uma experiência diferente de qualquer outra. Esse pode ser o único jogo que você compra nos próximos meses (ou anos) e ainda assim proporciona uma sensação completa de satisfação. Existem poucos títulos que oferecem um nível de valor tão incrível sem recorrer ao multiplayer e, por isso, aplaudo a Bethesda. Skyrim é uma obra-prima de RPG.
- GameShark -

2º - The Last of Us (2013)


Clique para ver a imagem em tamanho original

Prêmios da crítica: 191
Prêmios dos usuários: 58
Total: 249


The Last of Us pode muito bem ser um tipo de experiência única em uma geração, que combina habilmente enredo, jogabilidade e personagens em algo tão fascinante e divertido de jogar que é difícil deixar de lado
- IGN -

1º - The Witcher 3: Wild Hunt (2015)


Clique para ver a imagem em tamanho original

Prêmios da crítica: 169
Prêmios dos usuários: 88
Total: 257


The Witcher 3 é uma obra-prima e, em muitos aspectos, simplesmente o melhor e mais emocionante jogo dos últimos anos. Cativa os jogadores com visão artística brilhante, um mundo enorme e uma história épica. Os desenvolvedores não estavam procurando aplausos baratos - o design do jogo é inflexível, consistente, atencioso e matizado...
- Eurogamer Polônia -

E então, o que você achou dessa lista? Já imaginava quem estaria e quem não estaria nela? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários! Mas não se esqueça de respeitar as regras do site
PKsP-JuBiLeu
PKsP-JuBiLeu
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.