O Xbox Series X terá a fonte de alimentação dentro do console

O Xbox Series X terá a fonte de alimentação dentro do console

Jason Ronald confirma que a fonte de alimentação do Xbox Series X estará dentro do console, assim como aconteceu com os modelos mais recentes do Xbox
#Notícias Publicado por Allstar, em

O Xbox Series X incluirá a fonte de alimentação dentro do console. Isso foi confirmado por Jason Ronald , diretor de gerenciamento de programas e Xbox Series X, em entrevista à Xataka , onde revelou vários aspectos técnicos do design do novo console da Microsoft .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUtaW5zaWRlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzguanBn

Está dentro, não há tijolos, há literalmente um cabo para conectar à energia, Jason narrou. Palavras que confirmam que a nova geração seguirá os passos dos modelos mais recentes do Xbox One. Embora na edição base em 2013 tenha sido decidida deixá-lo fora do próprio console, das versões S e X o incluíram em sua arquitetura.

Sua inclusão no Xbox Series X responde a uma simples razão: portanto, somos capazes de fornecer a enorme quantidade de energia que estamos fornecendo em um fator de forma tão pequena com um único cooler. Um dos principais fatores foi dividir a placa-mãe , algo que ele aponta como um momento inspirador para a equipe.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NSWFNfbzhHUnhYWGdNbUp5TGNwOGU2SEdwQWttYjlwNmxvNmcmdXNxcD1DQVU=

Então, o que acontece com as temperaturas? O diretor garante que eles projetaram o Xbox Series X para que ele tivesse o sistema de refrigeração mais eficiente possível . Estou orgulhoso da equipe de engenharia mecânica e design que eles criaram, ele conclui.

Fonte: Com
Allstar
Allstar #Zarakk
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque